Pão com Ovo chega ao Rio de Janeiro

5comentários

PaocomOvoRJ

A comédia Pão com Ovo estreia nesta sexta-feira (26) temporada no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro com César Boaes, Adeílson Santos e Charles Dias.

A comédia já foi vista por mais de 600 mil espectadores em vários estados do país e até no exterior.

O ator e diretor César Boaes disse que a expectativa é a melhor possível e que espera mostar ao país a realidade do Maranhão.

“A expectativa é muito grande. Estamos aqui para mostrar o nosso trabalho que é humor próprio, pois nós não estamos imitando ninguém. A gente veio falar da nossa realidade e trazemos o Maranhão dentro da gente e queremos mostrar esse Maranhão para as pessoas”, disse.

César Boaes lembrou que a temporada no Rio de Janeiro era um sonho que começará a se concretizar a partir desta sexta-feira.

“São três anos que nós estamos trabalhando nesse projeto de vinda para o Rio de Janeiro. Quando eu cheguei aqui fiquei muito emocionado ao ver que já está tudo pronto. Começamos em um teatro com 150 lugares e hoje estamos estreando uma temporada num dos melhores teatros do Rio de Janeiro e isso é sem dúvida alguma uma grande conquista”, afirmou.

No Rio de Janeiro serão 32 apresentações entre os dias 26 de agosto a 16 de outubro, sempre de quinta a sábado às 21h e domingo 20h.

5 comentários para "Pão com Ovo chega ao Rio de Janeiro"


  1. Luis Henrique

    Que bom!
    Isso é que é divulgar o MA lá fora.

  2. Ana Ribeiro

    parabens! o Maranhao tem orgulho de vcs

  3. Ana Ribeiro

    voces merecem otimos atores. estou orgulhosa!

  4. THAISA BIANCA

    PARABENS TENHAM TODOS UMA BOA VIAGEM E UMA OTIMA APRESENTACAO. ADOREI TODAS QUE PODE PRESENTIAR NO TEATRO

  5. THAISA BIANCA

    PARABENS! QUE TODA EQUIPE TENHAM UMA OTIMA VIAGEM E UMA BOA APRESENTACAO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: