Zé Reinaldo lamenta drama no MA

1comentário

JoseReinaldoTavares

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) classificou como “inaceitável e comovente”, o drama de pacientes que viajam mais de 17h no Maranhão em busca do tratamento de hemodiálise.

José Reinaldo Tavares que é aliado do governador Flávio Dino (PCdoB) repercutiu em seu prefil no Facebook a reportagem veiculada pelo Jornal Nacional e que mostrou o drama dos maranhenses.

A postagem de um aliado do governador serve para reforçar ainda mais, o coro daqueles que tem afirmado que a Saúde piorou muito no Maranhão no atual governo.

“Quero externar minha solidariedade à essas pessoas que doentes são obrigadas a fazer um tratamento sofrido e viagens mais sofridas ainda. Essa situação inaceitável nos comove, por isso tenho certeza que o governo do estado tomará prontas providências”, escreveu.

É importante destacar que, diferentemente de integrantes do governo Dino, José Reinaldo não procura resolver o problema jogando a culpa no governo anterior e diz acreditar que o o governo do Estado tomará providências.

Vale lembrar também que, durante a votação do impeachement embora o governador Flávio Dino tenha pedido ao aliado que votasse a favor de Dilma, o deputado José Reinaldo Tavares pediu desculpa, mas preferiu contrariar Dino e votou pelo impeachement.

1 comentário para "Zé Reinaldo lamenta drama no MA"


  1. jeferson coelho correa

    Eu acredito que antes de ser político.deve ser uma pessoa senssivel e humano.aliado ou parceiro,é também uma pessoa conciênte e de opnião.E não se pode ignorar o que acontece aos arredores ,o povo tem que ser visto com dignidade .e os representantes do povo tem que representar e assistir as necessidades deles.A atitude do deputado deve ser levado em conta,e fazer com que o aliado(governo)atenda a sua reivindicação e socorra o povo.parabéns pela sua honrada atitude Deputado José Reinaldo Tavares.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: