Legado de Dino são as obras de Roseana

5comentários
Deputado estadual Edilázio Júnior (PV)
Deputado estadual Edilázio Júnior (PV)

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) criticou nas redes sociais a postura do governador Flávio Dino (PCdoB) que após um ano e oito meses de mandato em nenhum momento reconheceu as obras importantes que foram deixadas pela ex-governadora Roseana Sarney.

Edilázio lembrou que esta semana, Flávio Dino destacou o emprenho de Lula e Dilma para que o Brasil sediasse a Olimpíada, mas tem outra postura em relação ao governo anterior.

“O governador Flávio Dino, que tanto prega a mudança e a moralidade na administração pública, resolveu há cerca de duas semanas, elogiar e reconhecer a atuação do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, em relação a realização das Olimpíadas no Brasil. Talvez para ele, um dever de justiça, tudo bem. O mesmo Flávio Dino, contudo, esquece de reconhecer e agradecer a ex-governadora Roseana Sarney, por importantes obras e projetos deixados no Maranhão”, disse.

Segundo Edilázio, o maior legado do governador Flávio Dino é a continuidade das obras iniciadas por Roseana.

“A bem da verdade, é que Flávio Dino pouco fez de iniciativa própria nos quase 2 anos de seu governo. Não efetivou um projeto sequer que tenha nascedouro no seu “plano de governo”, apresentado à população nas eleições de 2014. Flávio Dino possui até aqui como maior legado, a continuidade das obras da ex-governadora Roseana Sarney. Queira ele reconhecer isso ou não. A história e os fatos não mentem”, apontou.

Edilázio destacou que recentemente foram inaugurados quatro hospitais que foram construídos no governo anterior, mas o governador Flávio Dino fez questão de passar para a população que as obras foram da sua gestão.

“Foi assim, por exemplo, ao inaugurar os hospitais macrorregionais de Pinheiro, Caxias, Imperatriz e o mais recente, de Santa Inês – o qual ele ainda teve a ousadia de afirmar que deu trabalho para construir -, levando-se em consideração que Roseana deixou 90% das obras prontas. Há poucos dias, ele inaugurou a estação de tratamento de esgotos do Vinhais, obra gigantesca também de Roseana. Na ocasião, ele sequer teve a dignidade de reconhecer o investimento do governo antecessor”, destacou.

O parlamentar lembrou outro programa do governo Roseana e que houve apenas a troca de nome na gestão Flávio Dino.

“Não faz o mesmo em relação ao audacioso Programa Viva Maranhao, que tinha como um dos objetivos interligar todos os municípios do estado por vias terrestres. Ele mudou o nome e ainda diminuiu o programa: limitou o projeto ao Mais Asfalto, mas sem dar os créditos a quem de direito pelo programa que possui um cronograma de obras e recursos estabelecidos para execução”, afirmou.

Foto: Agência Assembleia

5 comentários para "Legado de Dino são as obras de Roseana"


  1. Motense Fiel

    Rapaz esse pessoal ligado aos Sarneys que que se desapegar das coisas do povo, ei Edilázio vá procurar trabalhar e deixa o Flávio Dino de mão, o país está cheio de problemas por causa desses deputados sanguessungas que não trabalham para melhorar a vida do povo e fazem oposição por fazer, ora bolas seu Edilázio essas obras não são de Roseana, do capeta, do Flávio Dino, do João Castelo, elas são seu Edilázio do povo então procure trabalhar pelo Maranhão e deixe o Flávio Dino de mão !

  2. Paulo Henrique

    Esse governador do tweeter não trabalha porque vive somente nas redes sociais.

  3. José Carlos

    De novo? Já tão enjoados com esse assunto

  4. Felipe

    FLÁVIO DINO FAZ UMA GESTÃO ENTREGANDO AS OBRAS DE ROSEANA ESSA É A GRANDE VERDADE.

  5. Luis Henrique

    Achei que Roseana Sarney tinha tudo para deslanchar no seu último governo, porém o seu grande defeito em minha opinião é governar para os ricos.
    Não adianta só pousar ao lado da povão quando estar próximo das eleições. Tem que sair do “palácio”.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: