Ainda é cedo para jogar a toalha

8comentários

Sampaiotorcida

Chega a impressionar o grau de falta de confiança de torcedores do Sampaio quanto ao futuro do time em relação ao Campeonato Brasileiro Série B.

A maioria esmagadora já jogou a toalha e considera o time rebaixado para a Série C. Isto só serve para mostrar que o nosso torcedor só torce mesmo quando o time está ganhando.

Faltando ainda 17 partidas, incluíndo o jogo com o Paraná que será nesta terça-feira (30), às 19h15, no Durival de Britto, em Curitiba poucos ainda acreditam na reação Tricolor.

Nem de longe, o torcedor do Sampaio parece ter interesse em ajudar a salvar a equipe como fez no ano passado o torcedor do Ceará que sofreu até a última rodada ou mesmo o torcedor do Vasco que foi até o fim e a equipe quase escapa.

O Sampaio teve erros graves sim na temporada e por isso paga um preço muito alto, mas nem por isso o torcedor deve deixar de acreditar. O time não tem apenas chances matemáticas.

O Sampaio tem chances reais de se livrar de um rebaixamento, mas sem o apoio da torcida essa luta fica ainda mais difícil.

O verdadeiro torcedor está ao lado do time em todas as circunstâncias, principalmente em momentos difíceis como estes.

Não é hora de jogar a toalha… O Sampaio ainda pode sair disso!!!!

8 comentários para "Ainda é cedo para jogar a toalha"


  1. EL BODON

    a pergunta é, vcs acreditam em papai noel?
    ai tem quê jogar é toalha bacia o banheiro completo
    meu filho

  2. Jeffersson

    Zeca, não se mistura “alhos com bugalhos”, as comparações feitas implicam em situações totalmente diferentes.
    1° Ano passado o Ceará havia sido Campeão da Copa do Nordeste, e perdeu varias peças no decorrer da Serie B o que causou o desmonte do plantel, mas mesmo perdendo partidas era um time aguerrido, guerreiro que lutava até o final, diferente desse plantel limitado acomodado e apatico do Sampaio.
    2°O Vasco contava com jogadores mediamos contratou jogadores com potencial e trouxe Jorginho que deu uma arrancada final, que por muito pouco não se livrou do Rebaixamento. O Sampaio só contrata refugos que nenhum outro clube deseja seja por limitações tecnicas ou comportamentais.
    3° Hoje estatisticamente o Sampaio esta com 99.5% de probabilidade de rebaixamento, desde o inicio do Campeonato na lanterna com saldo negativos de gols da goleada do Vasco. UNICO CLUBE que não esboçou qualquer tipo de reação até nessa 21° Rodada.Pior ataque e pior defesa, para se livrar do rebaixamento é necessário fazer 47 pontos ou seja ou seja ganhar 11 partidas em 17 jogos, aproveitamento de 65%… com esse time de perdedores apaticos e nivel semi amador?
    E você espera que a grande massa de torcedores venham a ser alienados sob o argumento de “torcedor e amor e amor e cego”?
    Hoje o Sampaio e fruto da desastrosa mistura futebol/politica e total ausencia de Administração e profissionalismo na gestão. No fim do ano passado e inicio do Ano torcedores, cronista eram unanimes que do jeito que estava sendo gerido o clube a serie C estava logo ali. Fracassos no Campeonato Maranhense, nas Copas do Nordeste e Copa do Brasil era prenuncio do que estaria por vir, mas a visão miope da direção preferiu ignorar e hoje vem pedir apoio da torcida????? E muito fácil agora não assumir os erros.
    Serei sempre torcedor do Sampaio ate morrer mas não compactuo com mediocridades.

    • Zeca Soares

      Entendo a sua revolta. É normal. Mas se os outros podem porque não acreditar no Sampaio. Quem imaginou que o Sampaio pudesse chegar à Série B? Porque nào acreditar que ele pode permanecer lá?

  3. MARCAO

    Zeca, os sofredores do Xupaio se preocuparam tanto c o Papão e esqueceram deles msm. Olha uq diz esta estatística do rebaixamento(kkk). Eles n só jogaram a toalha como lençol tbm!!!!

  4. Jorge Luis / Sul do Pará

    Concordo com você Zeca. Não podemos jogar a toalha diante das dificuldades. Eu sou sócio torcedor e continuarei pagando a mensalidade em dias e assino o PFC para assistir os jogos. Vejo o numero de sócios diminuirem e fico triste. A situação não esta fácil, porém não abandonarei o meu time no momento que ele mais precisa de mim, embora não concorde com muita coisa feita esse ano pela Diretoria.

    • Zeca Soares

      Pois é, podemos discordar de tudo, mas não devemos deixar de apoiar o time jamais.

  5. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Zeca você quer fazer graça, a torcida do Sampaio não firmou isso, cadê essa pesquisa, qual o tamanho da amostra ???? quem está jogando a tolha é o teu Morto Cluba rapaz !

    • Zeca Soares

      Não. De forma alguma. ou você não vai ao estádio ou não sabe o que está acontecendo e nem ouvindo os torcedores como nós da imprensa ouvimos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: