Multidão recebe Edivaldo na Nova República

4comentários
EdivaldoCaminhada2
Mais uma vez, o prefeito Edivaldo Holanda Junior é recebido e festejado por uma multidão

Rumo a consolidação de sua reeleição à Prefeitura de São Luís, o candidato do PDT< Edivaldo Holanda Junior, foi recebido calorosamente pelos moradores do Residencial Nova República, na tarde desta segunda-feira (29), durante a caminhada “Todos com Edivaldo”. Pelas ruas em que passavam, Edivaldo e o vice na chapa, Júlio Pinheiro, eram saudados pelos populares e lideranças Comunitárias da Região.

A concentração de militantes, correligionários e lideranças comunitárias teve início, às 16h, na Rua Epitácio Cafeteira. Quando a “Charanga 12” começou a tocar na Rua Tancredo Neves, logo se formou uma multidão de pessoas animadas que se juntava aos moradores que vieram de diversas ruas. Todos queriam ver e conversar com Edivaldo.

“Esse entusiasmo das pessoas, por onde tenham passado nas minhas caminhadas, é que fortalecem o meu projeto de reeleição. Quero continuar promovendo mais avanços e com essa força do povo, seguiremos em frente! ”, afirmou Edivaldo, ao lado do vice da chapa, Júlio Pinheiro.

Localizada na zona rural de São Luís, próxima a BR-135, a Vila Nova República tem recebido avanços nas políticas públicas implementadas na gestão de Edivaldo. Em retribuição os moradores foram ao encontro do candidato à reeleição. Pelas ruas que passava recebia abraços, proporcionando uma grande festa pelas ruas.

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior é recebido com carinho por moradores na Nova Repúbica
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior é recebido com carinho por moradores na Nova Repúbica

A caminhada “Todos com Edivaldo” da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) continua a passos largos e estará presente nesta terça-feira (30) no bairro do Coroadinho, com concentração, às 16h, no Alto de São Sebastião.

As últimas pesquisas, divulgadas nos dois últimos dias, apontam a liderança de Edvaldo. No domingo (28), o Instituo Data M confirma que, o candidato à reeleição, obtém 35% das intenções dos votos; 14% à frente do segundo colocado e de 20% do terceiro colocado.

Na estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, ele continua na primeira colocação com 35,5%; seguidos dos principais adversários com 20,9% e 15,2%´, respectivamente. O candidato do PDT fica próximo da vitória no primeiro turno quando considerados os votos válidos (direcionados a um candidato, excluídos os votos nulos e brancos), aparecendo com 42,5%.

E, nesta segunda-feira (29), em pesquisa veiculado pelo Instituto Impar, o candidato à reeleição à Prefeitura de São Luís aparece com cinco pontos de vantagem do segundo colocado com 23,5% contra 18, 5%.

Fotos: Divulgação 

4 comentários para "Multidão recebe Edivaldo na Nova República"


  1. JAIR

    Muito bom essas visitas que o prefeito vem fazendo pelos bairros de são luis. assim ele pode acompanhar de perto o que em sendo feito e o que precisa fazer para melhorar o dia a dia de cada pessoa. Ele é um grande homem.

  2. Venancio

    É 12. É Edivaldo pra mudar Sao Luis!!

  3. Alana

    Cada um desses candidatos estão colhendo o que plantaram, se Edivaldo está cada dia mais perto de sua reeleição, é fruto de seu trabalho nesses últimos 4 anos, e se Welligton e Eliziane vem caindo, é consequência de suas atitudes como parlamentares, isso é muito óbvio.

  4. Marcos

    Edivaldo está mostrando que é o favorito mesmo. Votei nele e vou votar novamente, ele foi sim um bom prefeito, às vistas de como recebeu a cidade…acho que ele fez foi muito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: