Sampaio pega o Paraná em Curitiba

3comentários

SampaioeParana

O Sampaio volta a campo nesta terça-feira (30) pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B para enfrentar o Paraná, às 19h15, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.

Com apenas duas vitórias até aqui e sem ainda conquistar um triunfo fora de casa, o time maranhense necessita desesperadamente vencer para reagir na luta contra o rebaixamento. O Tricolor é o último colocado com 14 pontos, enquanto o Paraná com 26 pontos é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

A última vitória do Sampaio foi no dia 28 de junho contra o Avaí, por 3 a 1, no Castelão. Delá para cá já são mais de dois meses.

O Sampaio ainda não venceu sob o comando de Flávio Araújo. Foram três jogos com dois empates, um deles com o Vasco fora de casa e uma derrota na última rodada no Castelão para o Avaí.

Ao todo são oito rodadas que o Sampaio não sabe o que é vencer. Além dos três jogos com Flávio Araújo, o time vinha de cinco resultados negativos com o ex-treinador Vágner Lopes.

No confronto do primeiro turno, o Sampaio perdeu para o Paraná no Castelào por 1 a 0, com gol do seu ex-jogador o meia Nádson.

O time está definido com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Rayllan; Pimentinha e Elias.

Tudo sobre Paraná e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

3 comentários para "Sampaio pega o Paraná em Curitiba"


  1. Boliviano Sofredor

    Eu sempre falei meu sampainho é vergonha do Maranhão e o povo me criticando, tai lanterna desde a primeira rodada, a tendencia agora e cair,cair e cair.O presidente foi so se eleger largou minha bolivinha de mão.hoje é mais uma derrota sujando o nome do meu lindo estado do Maranhão.

    • Genilson Parente

      Cara, seja homem! Não use esse pseudônimo e assuma logo a sua cretinice motense. Vai cuidar da sua mobilete! Teu time nunca vai sentir o gostinho de um acesso, quanto mais de um título nacional. Mesmo caindo, o Sampaio é muito maior que o teu “papão” (?!). Time caseiro…

      • Cupertino

        Genilson, você falou certo, o blog deixa que pessoas sem identidade falem bobagem, e fica por isso mesmo. O SAMPAIO é maior, falem as bobagens que quiserem mais não vão atingir nós nem nosso Bolivão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: