Veja os nomes mais citados para a Câmara

0comentário

VereadoresA pesquisa Exata, contratada pela TV Guará, também fez um levantamento sobre a disputa eleitoral para o cargo de vereador de São Luís. Os dois nomes mais citados foram de dois vereadores que buscam a reeleição – Astro de Ogum e Pedro Lucas Fernandes.

Os dois vereadores foram citados por 15 eleitores cada e lideram o levantamento da Exata. Na sequência aparecem Marcelo Poeta com 11 citações e Raimundo Penha e Sebastião Albuquerque com 10 citações cada.

O levantamento apresenta duas curiosidades. A primeira é que entre os cinco primeiros candidatos a vereador citados, quatro estão apoiando a reeleição de Edivaldo Júnior para a Prefeitura de São Luís.

A segunda curiosidade é que dos 800 entrevistados, 351 afirmaram não saber em quem votar. Ou seja, 43,8% do eleitorado de São Luís não sabe ainda em quem votar para vereador. Clique ao lado para ampliar o gráfico todo e ver os demais números da pesquisa para o legislativo da capital maranhense.

A pesquisa Exata, contratada pela TV Guará, foi registrada no dia 3 de setembro, sob o protocolo MA-01034/2016. O levantamento ouviu 800 eleitores entre os dias 5 e 7 de setembro. O intervalo de confiança é de 95%, sendo que a margem de erro é de 3% para mais ou menos.

Blog do Jorge Aragão

Sem comentário para "Veja os nomes mais citados para a Câmara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: