Eduardo Braide assina Carta Compromisso

0comentário
Candidato Eduardo Braide participou nesta quinta, do Fórum Municipal dos Direitos da Criança

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), participou na manhã desta quinta-feira (22), do Fórum Municipal dos Direitos da Criança. Na oportunidade, Eduardo Braide apresentou as propostas do seu Plano de Governo e assinou Carta Compromisso com conselhos e movimentos.

“Com essa carta compromisso, reafirmo o meu compromisso de tornar as políticas públicas para crianças e adolescentes efetivamente concretas. Foi exatamente isso que propomos em nosso Plano de Governo: estruturar a apoiar permanentemente as atividades dos conselhos e movimentos para o cumprimento do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA)”, completou Eduardo Braide.

O Fórum Municipal foi realizado com o objetivo de sensibilizar os candidatos à prefeitura e informar os eleitores sobre a prioridade absoluta dos direitos das crianças brasileiras – prevista na Constituição Federal – e para os ganhos sociais com a melhoria da vida das crianças na primeira infância.

Para Eduardo Braide, o compromisso firmado durante o evento de hoje, reforça a sua atuação como deputado estadual, bem como colabora com a sua gestão na Prefeitura de São Luís.

“Eu acredito que as crianças desde a primeira infância devem ser cuidadas. Como deputado estadual, destinei emenda para que o Teste do Pezinho fosse retomado na Apae, criei a Lei que torna obrigatório o Teste do Coraçãozinho, Lei da Merenda Escolar. Sempre fui preocupado com as causas relacionadas às crianças e, como prefeito de São Luís, elas serão prioridade em meu governo”, finalizou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Eduardo Braide assina Carta Compromisso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: