Bárbara reúne lideranças na reta final

8comentários
Candidato a vice-prefeito Júlio Pinheiro (PCdoB) participa de reunião com lideranças de Bárbara Soeiro
Candidato a vice Júlio Pinheiro (PCdoB) participa de reunião com lideranças de Bárbara Soeiro

A vereadora Bárbara Soeiro (PSC) reuniu lideranças políticas na última sexta-feira (23) nesta reta final da campanha para a sua reeleição para a Câmara Municipal.

A reunião no Clube Alvorada, no São Cristóvão contou com a presença do candidato a vice-prefeito Júlio Pinheiro (PCdoB) que compõe a chapa com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, além do secretário Hélio Soares e do ex-vereador Albino Soeiro.

“Foi uma grande oportunidade para reunir todas as lideranças e amigos que estão ao meu lado nesta luta pela reeleição. Agradeci a presença e o carinho de cada uma das pessoas e renovei o pedido de emprenho nesta reta final”, destacou Bárbara.

Bárbara Soeiro (PSC) durante seu primeiro mandato, pró-ativo em defesa da melhor qualidade de vida das comunidades Ludovicenses, principalmente na região do São Cristóvão e na Zona Rural.

A vereadora destacou o trabalho e a parceria com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) neste primeiro mandato e disse ser possível fazer muito mais com a continuidade nos próximos quatro anos.

Foto: Divulgação

Leia mais

8 comentários para "Bárbara reúne lideranças na reta final"


  1. JUNIOR MOTENSE

    Zeca Soares continua com essa propaganda enganosa. Propaganda enganosa fere o código de defesa do consumidor kkkkkkkkkkkkk

  2. Rafael Albuquerque

    Vereadora Barbara Soeiro merece levar essa reeleição, pelo ótimo trabalho realizado em seu mandato, com grandes projetos pra comunidade. Sou 100%

  3. JOSÉ CORREA

    Não tenho tempo para asneiras, até porque não voto em ninguém e não dependo de políticos.

  4. Jeanderson Bruzaca

    Zeca realmente acho que ele não quiz ver pois além de a vereadora nunca ter mudado de endereço, a mesma tem mostrado ao longo de seu mandato o excelente trabalho nas comunidades e zona rural de São Luís.

  5. Frankin Araújo

    Apesar de ser esposa de um grande homem, Bárbara Soeiro mostrou que veio para ficar e merece voltar à Câmara para poder dar continuidade aos trabalhos realizados nos 4 cantos de São Luís.

  6. JOSÉ CORREA

    Isso é só agora, depois das eleições eles tomam um chá de sumiço que ninguém olha mais, estou olhando a nobre vereadora agora, depois de longos anos.

    • Zeca Soares

      Onde é que você estava???? Ou não viu porque não quis ver?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: