Hans Nina é uma opção pelo esporte

10comentários
Presidente do Moto Hans Nina diz acreditar na conquista do título de campeão maranhense
Após temporada vitoriosa, presidente do Moto Hans Nina disputa vaga na Câmara de São Luís

Após o término de uma campanha vitoriosa, num ano histórico e que culminou com a conquista do acesso à Série C em 2017 e do Campeonato Maranhense, o Moto tem mais uma grande decisão no próximo domingo (2).

Fora dos gramados, a força da torcida do Moto será testada nas urnas. É que o presidente Hans Nina é candidato a uma das 31 vagas de vereador em São Luís. E se o torcedor do Moto quiser, o assunto está resolvido…

É claro que ninguém vai votar em uma pessoa apenas porque ela é dirige um time de futebol, mas deixando a paixão futebolística de lado, Hans Nina quer trabalhar de fato pelo esporte e pela cidade.

Sempre digo aqui que não condeno a união esporte x política ou futebol x política. Acho que tudo é possível desde que não ocorra a urilização dos clubes apenas para promoção pessoal. Se for para lutar pelo esporte, toda união será sempre bem-vinda.

Tenho visto nas redes sociais algumas das proposta de Hans Nina e elas vão muito além do futebol, mas é o esporte que muito tem a ganhar com a sua eleição para a Câmara de Vereadores.

O esporte precisa ocupar espaço maior na política, afinal o povo maranhense é apaixonado por esporte, seja qual for a modalidade. E mais, aqui é celeiro de atletas em muitas e muitas modalidades.

Dessa forma, a torcida do Moto tem em suas mãos uma arma importante que é o seu voto. E acredito que deverá fazê-lo em benefício do esporte. Até porque as opções são muitas e essa é verdadeiramente uma das melhores.

Vote pelo esporte!!!

Foto: Welliandrei Campelo

10 comentários para "Hans Nina é uma opção pelo esporte"


  1. Jorge Franco

    Eita zeca é tão trairá que men faz uma matéria ao seu companheiro de emissora o jornalista Marcial Lima, da TV Mirante e Rádio Mirante AM coisa de torcedor da coisa.

  2. José Carlos MAQUEANO

    WILLIAM RIO BRANCO É ÓTIMO NOME PARA O ESPORTE, ASSIM COMO A CULTURA 55432!

  3. JOSÉ CORREA

    Estamos juntos Presidente.

  4. Luciano Costa

    Merece muito masi , parabens Hans , estamos juntos na serie C
    Boa sorte nas eleicoes

  5. Projeto

    Esse era o grande projeto do Moto… time só funciona em época de eleições!! depois é só mimimimi!! chô,chô…com o “meu presidente”…não deu certo!!

    • dionezio

      Ruim com políticos,pior sem eles

  6. Jeorge

    No cenário atual o Moto precisa ter representação forte no meio politico e ele já fez por onde merecer o voto de todo torcedor , mostrou ser inteligente e ter liderança , tem que ter a oportunidade.

  7. dionezio

    Concordo com você, PORTO,O Imperatriz, viveu seus melhores momentos quando foi dirigido pelo LEO CUNHA,de la pra ca,o cavalo de aço, nunca teve o mesmo desempenho, principalmente em competições nacionais.vamos acreditar.

  8. Porto motense

    Caro Zeca, na cultura politica brasileira, historicamentebos times de futebol foram usados como instrumentos para ajudar a alavancar a carreira politica de alguns aproveitadores, o proprio MOTO ja foi por vezes vitima de tal cultura. No entanto, o reverso tambem e verdadeiro, pois times com representacao politica sao sempre mais fortes, ainda mais em um futebol pobre como o nosso. Eu sinceramente nao vejo no Hans mais um aproveitador que so quer surfar nos bons resultados do PAPAO, vejo nele alguem com boas ideias e que pode fazer muito pelo esporte ( e pelo moto, e claro) e por isso que dia 2 eu voto Hans, e espero que todo motense vivo faca o mesmo. BORA PAPAO!!!! BORA HANS, RUMO A VITORIA!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: