Dino e Rocha trocam farpas no Twetter

0comentário

DinoRocha

A corrida para a Prefeitura de São Luís está polarizada nesta reta final entre os candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Wellington do Curso (PP). São eles que disputam os votos de 659 mil eleitores na capital maranhense, mas tem outra eleição sendo disputada nas redes sociais.

ontem, mais uma vez, dois dos nossos representantes políticos aproveitaram para “trocar farpas” no Twetter. O governador Flávio Dino (PCdoB) e o senador Roberto Rocha (PSB), aliados na eleição passada, agora não falam mais a mesma língua.

O governador Flávio Dino que apoia o prefeito Edivaldo Holanda Júnior à reeleição, mesmo sem citar nomes disse abominar traidores. “Não sou adepto de traições. Abomino traidores. Por isso, me mantenho fiel a princípios, ideias, compromissos”. Hoje, o governador voltou à tona: “Em São Luís, Imperatriz e outras cidades, bastante clara a articulação entre criminosos e políticos para tentar influenciar nas eleições”.

O senador Roberto Rocha que é pai do candidato a vice na chapa de Wellington do Curso, o vereador Roberto Rocha Júnior numa espécie de “deboche” afirmou: “Um segundo turno nas eleições de SL era tudo que os Leões queriam. Só que entre Edivaldo e Bira do Pindaré”.

Vamos esperar os próximos capítulos dessa história que está apenas começando…

Sem comentário para "Dino e Rocha trocam farpas no Twetter"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: