‘Ordem pública será garantida’, diz Edivaldo

1comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) esteve reunido com o governador Flávio Dino (PCdoB) e a cúpula da Segurança Pública, na manhã desta sexta-feira (29) para discutir as ações de combate aos ataques criminosos ocorridos em São Luís nos últimos dias.

Dentre as medidas acertadas com o governo, Edivaldo anunciou que a Guarda Municipal fará a segurança nos Terminais de Integração e a Polícia Militar fará a escolta dos ônibus.

Segundo o prefeito Edivaldo, o Governo do Estado está tomando as medidas necessárias para garantir a ordem pública.

“Garanto que não iremos, de forma alguma, nos intimidar diante dos atentados aos equipamentos públicos que servem à população, e tampouco aceitar que criminosos perturbem a paz da nossa população. Estamos agindo de forma firme e dura e, junto com o Governo, adotando as medidas necessárias para garantir a ordem pública”, afirmou.

Governador Flávio Dino e prefeito Edivaldo Holanda Júnior se reúnem com a cúpula da Segurança
Governador Flávio Dino e prefeito Edivaldo Holanda Jr. se reúnem com a cúpula da Segurança

Edivaldo disse que causou estranheza o fato dos ataques estarem ocorrendo às vésperas do primeiro turno das eleições para a Prefeitura de São Luís.

“Parte das ações registradas é uma reação ao trabalho que vem sendo feito nas unidades prisionais, como vistorias, apreensões de celulares e transferências de internos, considerados perigosos, para unidades federais. Causa estranheza, no entanto, que tantos ataques ocorram justamente em véspera de eleição”, disse.

Foto: Divulgação

1 comentário para "‘Ordem pública será garantida’, diz Edivaldo"


  1. gilberto

    esse é um inocente não sabe de nada, a eleição acabou pra esse rapaz sua mascara caiu..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: