Wellington diz que estará no 2º turno

0comentário
Moradores da Vila Itamar festejam Wellington 11 no segundo turno da eleição
Moradores da Vila Itamar festejam presença de Wellington no segundo turno da eleição

Moradores da Vila Itamar, Zona Rural de São Luís, festejaram, nesta sexta-feira (30), a confirmação da presença do candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington (PP), no segundo turno da eleição na capital maranhense.

Wellington realizou, no período da manhã, uma grande carreata pelas ruas do bairro e que também percorreu localidades próximas. Por onde passou, o candidato progressista recebeu manifestações de apoio e carinho.

“No segundo turno, o Wellington terá mais tempo para mostrar para a população todos os seus compromissos para retirar São Luís do caos que se encontra hoje. Tenho certeza que o povo sairá vitorioso”, disse o professor Anibal Figueiredo.

Para o comerciante Elias Silva, ao longo deste primeiro turno da campanha eleitoral, Wellington ganhou a simpatia maciça do eleitorado porque possui propostas concretas para cidade.

“Além disso, o deputado Wellington é um homem honesto, um político que trabalha muito pela população. É, sem dúvida, um dos parlamentares mais atuantes de nosso estado. E será, com fé em Deus, o melhor prefeito da história de São Luís’.

Wellington agradeceu o carinho e apoio dos moradores. Ele garantiu que domingo, dia 2 de outubro, será apenas o primeiro passo para mudar a realidade da capital.

“Com o apoio do povo, estaremos no segundo turno e continuaremos realizando uma campanha propositiva, mostrando os problemas e apontando soluções para resolvê-los. No segundo turno, teremos tempo igual de televisão. Poderemos apresentar ao eleitor, de forma mais completa, os nossos compromissos para mudar verdadeiramente São Luís”, explicou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Wellington diz que estará no 2º turno"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: