Zequinha encerra campanha em Matinha

0comentário
Candidato Zequinha Amaral com o prefeito Beto Pixuta durante comício em Matinha
Candidato Zequinha Amaral com o prefeito Beto Pixuta durante comício em Matinha

Milhares de moradores do município de Matinha confirmaram, na noite da última quinta-feira (29), apoio ao candidato a prefeito da coligação “Unidos Por Matinha”, Zequinha Amaral (PRTB – 28).

O comício, realizado na Praça Juarez Silva Costa, no centro da cidade, reuniu, além de eleitores de várias outras regiões, candidatos ao cargo de vereador e lideranças políticas e comunitárias, dentre elas a candidata a vice-prefeita, Maria de Jesus (PSL); o atual prefeito Beto Pixuta e o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, ambos do PDT.

Antes do evento, no período da tarde, uma grande carreata tomou conta das ruas do município em apoio a Zequinha e Maria de Jesus.

Exercendo seu terceiro mandato como vereador, Zequinha conclamou os eleitores a continuarem unidos e fortes. Ele destacou a certeza de que, no domingo, dia 02 de outubro, o povo matinhense votará no 28 e sairá vitorioso, mais uma vez, das urnas.

“Ao longo desta caminhada, recebemos inúmeras demonstrações de apoio e carinho. Fizemos uma campanha limpa, propositiva, apontando o caminho que Matinha deve seguir para continuar nesta fase importante de crescimento. O sentimento das ruas fala, e sempre falará, mais alto do que qualquer inverdade. Domingo, dia 02 de outubro, o eleitor matinhense votará no 28 e confirmará que quer que a cidade continue no rumo certo do progresso”, afirmou Amaral.

Maria de Jesus agradeceu as demonstrações de carinho e confiança dadas pela população ao longo da campanha eleitoral.

De acordo com ela, o cidadão de Matinha vota e confia em Zequinha Amaral porque sabe que ele continuará trabalhando pelo município e seu povo.

“O povo reconhece a gestão do prefeito Beto e sabe que o companheiro Zequinha como prefeito, a partir de janeiro, dará continuidade a este trabalho e fará muito mais. Matinha não quer aventura. Matinha quer um prefeito filho da terra, que tem serviços prestados à cidade. Por isso e muito mais que o eleitor já decidiu e irá confirmar o 28 no domingo”, disse.

Gil Cutrim também destacou o trabalho realizado por Beto Pixuta ao longo destes quase quatro anos e avaliou que com Zequinha Amaral na prefeitura as ações exitosas no município terão continuidade.

“Como filho de baixadeiro e cidadão que ama esta região de nosso estado, sei que, mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros, o prefeito Beto trabalhou muito em todos os setores. E este trabalho irá continuar com o companheiro Zequinha, que é filho de Matinha e tem experiência comprovada”, avaliou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Zequinha encerra campanha em Matinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: