O Rappa se apresenta em São Luís

0comentário
Grupo se apresenta nesta sexta (7) em São Luís
Grupo se apresenta nesta sexta (7) em São Luís

Fortalecidos pelo reconhecimento nos palcos (dos quais praticamente nunca saíram), O Rappa entrou para o seleto grupo de bandas que transcenderam seus 20 anos de estrada. O grupo apresenta-se nesta sexta-feira (7), no estacionamento do São Luís Shopping, com show de abertura da Orquestra Invisível, Raiz Tribal e Kadu Ribeiro, a partir das 19h.

Com mais de 3 milhões de discos vendidos em sua carreira, O Rappa, formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, hoje é uma banda que representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna.

São 10 álbuns lançados, muitos prêmios conseguidos (são recorde de prêmios em videoclipes até hoje) e diversos discos de ouro, platina e diamante, além de muita história para contar.

Agora, os quatro integrantes se apresentam numa lindíssima estrutura mostrando todo o brilho que foi a gravação do DVD na Oficina Brennand, em Recife.

O repertório traz 17 músicas, incluindo 4 inéditas e clássicos dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, sem deixar de fora hits da carreira do grupo. Vale lembrar que a histórica oficina abriga as criações do escultor e artista plástico Francisco Brennand, de 89 anos, que esteve presente nas gravações e deu sua “benção” ao novo projeto d’O Rappa, ou seja, o sucesso é garantido.

A banda usa instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e os steel drums (tambores de aço), muito usados na música caribenha. “Uma coisa mais crua, mas sem perder a identidade do nosso som”, afirma o guitarrista Xandão,

Para essa turnê, a banda investe no formato do DVD, mas sem perder sua pegada, motivo pelo qual uma verdadeira “Horda” de fãs cruza o país com suas letras na ponta da língua. “É um acústico diferente, pra cima.”  Finaliza Falcão.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "O Rappa se apresenta em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: