O fator Camila Holanda no 2º turno

6comentários

CamilaVasconcelos

Ao lado de um homem vitorioso, existe a força de uma mulher tão vitoriosa quanto. Durante a gestão do marido, a primeira-dama de São Luís, Camila Holanda se destacou pelos projetos idealizados e apadrinhados na gestão municipal nos últimos anos. Em início de gravidez no primeiro turno, nos próximos dias Camila deve entrar de forma mais ativa na campanha do segundo turno das eleições municipais deste ano.

A carismática primeira-dama irá coordenar um grupo de mulheres, que reúne militância dos vários partidos coligados, grupamentos culturais, movimentos sociais e toda a força delas no projeto de vitória de Edivaldo.

Nos últimos quatro anos, Camila tem sido presença constante ao lado do marido – mas não só em inaugurações e visitas a comunidades. A primeira-dama coordena um dos principais programas sociais da gestão – o Todos Por São Luís. Segundo divulgado pela Prefeitura, o programa já garantiu qualificação profissional a mais de 27 mil pessoas, sem contar os atendimentos na área de saúde, assistência social e cidadania.

Primeira dama Camila Holanda comanda programa Todos por São Luís na Cidade Olímpica
Primeira dama Camila Holanda comanda programa Todos por São Luís nos bairros

Camila também é idealizadora do projeto “Dançando e Educando”, que oferece aulas de balé gratuitas a estudantes da rede municipal; e apadrinhou o programa “São Luís, Cidade Jardim”, responsável por parcerias com a iniciativa privada que contribuíram sobremaneira para a recuperação paisagística de espaços públicos.

O olhar sensível e dedicado de primeira-dama, esposa e mãe que contribui com o desenvolvimento social da cidade, agora entra com tudo no projeto de reeleição de Edivaldo. A primeira atividade oficial de Camila Holanda na campanha do marido deve ser na Avenida Litorânea, neste domingo, onde ela deverá coordenar uma mobilização em favor de Edivaldo. Sem dúvida, a participação ativa da primeira-dama é um fator positivo, que pode fazer a diferença no segundo turno da campanha.

E esse pode ser mais um diferencial para a reeleição de Edivaldo.

6 comentários para "O fator Camila Holanda no 2º turno"


  1. Paulo

    Chega a ser insuportável suas atitudes. Isso se da ao simples fato da esposa de E. Braide está acompanhando ele desde o inicio da sua candidatura a prefeito. Por que essas coisas não foram mencionadas antes do 1° turno? Isso você estampava aos quatro cantos do seu blog.
    Isso está descarado demais. MENOS !!!! No minimo você esta ganhando $$$ para tanta “babação”. Da mesma forma que vocês fizeram com #W11, agora estão fazendo cpm E. Bride. Cadê as pesquisas da DataM que as eleoções seriam definidas em 1° turno

    • Zeca Soares

      Realmente estou fazendo a mesma coisa que é divulgar os dois candidatos.

  2. fernando

    A pessoa que chega a expor esposa,filhos,familia em geral mostra o tamanho do desepero em perder a eleição mas é que nem diz o velho bordão: NA POLITICA VALE TUDO PELO PODER!DEPRIMENTE!

  3. Ribamar

    Zeca
    O povo de São Luiz que fique de olhos bem abertos para se eleger a qualquer cargo público onde tem $$$ usam até o Espírito Santo e o Satanas depois juram que não cometeram nenhum pecado
    Um abraço

  4. alex

    Blogueiro. O que o dinheiro não faz.

    • Zeca Soares

      Acho que você está me julgando por você. Aqui divulgo os dois candidatos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: