Uma nova decisão para o Sampaio

3comentários

Z4

A partida desta terça-feira (11), às 19h15, contra o Oeste, no Estádio Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série B ganhou ainda mais importância após a vitória do Sampaio por 2 a 0, contra o Luverdense, no último sábado.

É que o resultado deu sobrevida ao time maranhense que luta contra o rebaixamento e que conseguiu diminuir a diferença em relação às equipes que brigam para não cair.

Com 25 pontos, o Sampaio está a 7 pontos, exatamente do Oeste que é a primeira equipe fora da Zona de Rebaixamento. Se vencer, o time maranhense estará a 4 pontos, mas é necessário lembrar que ainda tem um jogo a menos contra o Vila Nova.

Mas é preciso ter todo o cuidado, pois nos confrontos contra o Oeste, o Sampaio tem levado a pior desde que subiu para a Série B.

Portanto, se vencer os dois jogos, o Sampaio ficará a apenas um pontinho do Oeste, desde que vença os dois confrontos. Além disso entre uma partida e outra terá como adversário o Tupi, em Juiz de Fora, outro adversário que briga contra o rebaixamento.

Mais uma vez, o papel do torcedor do Sampaio será fundamental. Ele terá que comparecer em peso ao Castelão e empurrar o Sampaio rumo a uma vitória que poderá significar muito nessa missão que é bastante difícil, mas que não é impossível.

3 comentários para "Uma nova decisão para o Sampaio"


  1. Verdade solene

    Zeca, o Sampaio melhorou, mas temo que não dê mais tempo de se safar. Se pelo menos ganhasse todas as partidas que faltam ser realizadas em casa e consiga vencer pelo menos uma ou duas fora, eu teria esperança.

    • Zeca Soares

      É o que resta….

  2. Bolivão

    Por isso acho que o adiamento do jogo com o Vila Nova não foi uma boa, pois tinha tudo pra ganhar, com isso hoje estaria com 28 pontos e ganhando do Oeste iria pra 31.. por isso #EUacredito. Nada perdido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: