Escutec aponta virada de Eduardo Braide

4comentários

PesquisaEscutec

Pesquisa Escutec divulgada nesta quarta-feira (12) aponta a virada do candidato Eduardo Braide (PMN) na disputa do segundo turno pela Prefeitura de São Luís.

Eduardo Braide lidera com 44,27% das intenções de votos. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) aparece com 40,09%. Nenhum deles 6.64% e não sabem/não responderam 9%.

No primeiro turno, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior obteve 45,66% dos votos contra 21,34% do candidato Eduardo Braide (PMN).

A pesquisa também perguntou ao eleitor se ele já decidiu voto. 83,09% disseram que sim. 10,09% disseram que não e ainda podem muda. Não sabem/não responderam 6,82%.

No quesito rejeição, 36,27% disseram não votar em Edivaldo Holanda Júnior. 29,64 disseram que não votam em Eduardo Braide.  Nenhum deles 4,55% e Não sabe/não responderam 29,55%.

A pesquisa Escutec foi contratada pelo jornal O Estado e ouviu 1.100 eleitores entre os dias 10 e 11 de outubro. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-03647/2016. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança de 95%.

4 comentários para "Escutec aponta virada de Eduardo Braide"


  1. Edivaldo tem vantagem de 8 pontos, diz Escutec – Zeca Soares

    […] segundo turno, a Escutec realizou três pesquisas. A primeira pesquisa mostrou Eduardo Braide na frente com quase 4% de vantagem. Na semana passada, o levantamento apontou um […]

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Olha!Senti surpresa nessa notícia,por acompanhar o noticíario do nosso estado,praticamente,através desse meio de comunicação.É que as imagens que se vê das visitas do Holanda,parece-nos ter mais brio e mais impactantes,talvez fruto de um marketing político.Interressante.

  3. miranda

    agora falta só a DATA M colocar 60% para edh ai sim ficafia bom aos olhos dos bestas.

  4. Paulo

    Cadê as pesquisas da DataM que apontava vitória de edivaldinho no 1° turno? “Não se ver por aí, não se ver por aí …”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: