Data M aponta vitória de Edivaldo

4comentários
Faltando nove dias para a eleição, instituto Data M aponta liderança do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior
Faltando 9 dias para a eleição, instituto Data M aponta liderança do atual prefeito em São Luís

Pesquisa do Instituto Data M, divulgada nesta sexta-feira (21), aponta a vitória do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PDT), no segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Luís.

Segundo o levantamento, Edivaldo holanda Júnior tem 54,7% de intenções de voto e Eduardo Braide (PMN) 42,6%. 1,5% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e 1,2% não sabem ou não responderam.

Considerando apenas os votos válidos, Edivaldo aparece com 56,2% das intenções de voto contra 43,8% de Eduardo Braide.

Segundo o Data M, a expectativa de vitória de Edivaldo Holanda Júnior é de 58,1%, enquanto 32,8%, acredita que Eduardo Braide é que vencerá a disputa. 9,1% não sabem ou não responderam.

O instituto também mediu a rejeição dos candidatos. Eduardo Braide aparece com 51,7% e Edivaldo com 39,1% de rejeição. 9,2% não sabem ou não responderam.

O levantamento foi encomendado pela Rádio/ TV Difusora e Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão/ Sinduscon, e registrado na Justiça Eleitoral, no dia 15 de outubro, sob o protocolo MA­09325/2016. Foram entrevistadas 800 pessoas, entre os dias 17 e 18 de outubro, em vários bairros da capital. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos, sendo 95% de confiabilidade.

4 comentários para "Data M aponta vitória de Edivaldo"


  1. Marcelo

    POIS É? Essa DATA M…… Será q esse M SIGNIFICA MIGUÉ?

  2. PAULO VICTOR

    Essa data (M), é uma palhaçada sem fim!
    Na verdade esse (M), significa: M de Merda!
    Barca furada, o desespero é tão grande que a difusora está uma lástima!

  3. carlos sousa

    Tu queria o que pra Machadinho dizer que Braide lidera E ?????????? Assim como eles diziam que Edivala ganhava no primeiro turno…pode esperar que a TACA do 12 ta segura !!!!!!!!!! Agora eh 33 – Braide – Prefeito !!!!!!!!!

  4. Paulo

    De novo DataM ? Mas já não tinha ganho em primeiro turno ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: