Pesquisa Exata aponta liderança de Edivaldo

2comentários
Pesquisa Econométrica mostra liderança de Edivaldo Holanda Júnior contra Eduardo Braide
Pesquisa Exata mostra liderança de Edivaldo Holanda Júnior contra Eduardo Braide

Pesquisa Exata divulgada nesta sexta-feira (21), aponta a liderança do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), na disputa do 2º turno pela Prefeitura de São Luís.

Na pesquisa estimulada, Edivaldo Holanda Júnior tem 46% das intenções de votos contra 45% de Eduardo Braide (PMN). Brancos/nulos ou nenhum somaram 4% e não responderam 5%.

Quanto à rejeição dos candidatos, 37% afirmaram que não votam em Edivaldo Holanda Júnior e 36% em Eduardo Nraide.  22% disseram que poderiam votar nos dois candidatos e 5% não votariam em nenhum.

A pesquisa Exata foi contratada pela TV Guará e ouviu, entre os dias 14 e 16 de outubro, 800 eleitores de São Luís.  O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número MA-01714/2016. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%.

2 comentários para "Pesquisa Exata aponta liderança de Edivaldo"


  1. Alice

    É Edivaldo prefeito de novo, prefeito do povo!!!

  2. carlos sousa

    Pra quem ia ganhar no primeiro turno, segundo a Data Mentira… empate tecnico agora…. Edivaldo e sua turma devem esta na agua de acucar… te segura que a TACA dia 30 eh CERTA . Agora eh 33 !!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: