Obras continuam no Hospital da Criança

1comentário
HospitaldaCrianca
Quando inaugurado, o Hospital da Criança terá 4 pisos, 91 novos leitos, centro cirúrgico e UTI

A Prefeitura de São Luís negou que as obras no Hospital da Criança estejam paralisadas como chegou a ser divulgado esta semana.

A obra executada dentro da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís está em fase de concretagem e acabamento.

Após a fase de acabamento interno, terá início a implantação das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias. O novo Hospital da Criança terá área construída de 4 mil m² e, além de maior capacidade de atendimento e conforto para os pacientes, vai disponibilizar também serviços até então inéditos na rede municipal de saúde para a área de pediatria. O hospital terá, por exemplo, centro cirúrgico com quatro salas e UTI pediátrica.

Quando inaugurado, o Hospital da Criança terá quatro pisos, 91 novos leitos, centro cirúrgico e UTI, além de sala de nebulização, sala de sutura, farmácias satélite, sala de coleta, lactário, sala de tomografia, sala de indução anestésica, serviço de diagnóstico por imagem com exames de ultrassonografia, 45tomografia computadorizada e laboratório de análises clínicas.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Obras continuam no Hospital da Criança"


  1. Secretários negam mudança na Saúde – Zeca Soares

    […] um início complicado na Saúde, somente após Helena Duailibe assumir a pasta foi que o prefeito Edivaldo começou a colocar as coisas no lugar e não tem nenhum sentido, agora que foi reeleito, o prefeito mudar um secretário que está muito […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: