Braide participa de caminhada e carreata

1comentário
Carreata e caminhadas marcam o fim de semana da campanha de Eduardo Braide
Carreata e caminhadas marcam o fim de semana da campanha de Eduardo Braide (PMN)

O candidato a prefeito, Eduardo Braide (PMN), passou o fim de semana em campanha pelos bairros de São Luís. No sábado (22), a caminhada 33 percorreu o São Raimundo, Vila Cascavel e o Bairro de Fátima. E, no domingo (23), a carreata 33 esteve pelo Ipase, Angelim, Cohab, Cohatrac, Itapiracó, Residencial Pinheiros, Cohama, Cohajap, além da Avenida Litorânea.

Por onde tem passado, o candidato Eduardo Braide tem recebido o carinho da população. No bairro São Raimundo, o morador Raimundo Costa afirmou que São Luís precisa mudar a realidade das comunidades. “É um absurdo vivermos assim e o prefeito achar normal. O povo precisa de mudança e ele (Eduardo Braide) é essa mudança”, afirmou.

No Bairro de Fátima, os moradores saíram de casa para apoiar Eduardo Braide. “Olha só como está bonito. A gente está ‘fechado’ com o Braide. Aqui são poucas as pessoas que não votam nele. Vamos que vamos levar o homem para a Prefeitura”, garantiu o mecânico João dos Santos.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Gilmar dos Anjos, de vereadores, correligionários e militantes, Eduardo Braide agradeceu todo o apoio que tem recebido. “A nossa campanha cresce a cada dia e sabem por quê? Porque não fizemos acordos ou conchavos. A única aliança que fiz foi com vocês, o povo de São Luís. O meu compromisso é com vocês. Serei eternamente grato por tudo o que vocês têm feito nessas eleições. Agradeço imensamente todo carinho e apoio que tenho recebido nas ruas da nossa cidade”, destacou o candidato.

EduardoBraideCarreata

No domingo (23), a carreata 33 percorreu oito bairros da cidade. Durante todo o percurso, Eduardo Braide foi saudado pela população e, mais uma vez, recebeu o apoio e o carinho dos moradores.

O candidato destacou que a sua campanha tem sido limpa desde o início da disputa. “Temos feito uma campanha limpa e propositiva. Sem ofensas, ataques ou agressões. O sentimento do povo nas ruas demonstra que estamos no caminho certo”, finalizou Eduardo Braide.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Braide participa de caminhada e carreata"


  1. JOCCA

    Tem um camarada a direita da foto de camisa branca (Rubão Brito) que sinceramente me desistimula vê-lo apoiando o Braide de quem sou eleitor, esse juntamente com Weverton (que derrubou o Costa Rodrigues) e outras figuras carimbadas que lascaram com o Dr. Jackson Lago

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: