Edivaldo: ‘Nós, políticos nunca somos vítimas’

5comentários

“Nós, políticos nunca somos vítimas”. A frase é do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em resposta ao deputado estadual Eduardo Braide (PMN) que se diz vítima de ataques”, neste segundo turno das eleições municipais em São Luís.

No vídeo, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior aproveita a oportunidade para críticar Eduardo Braide quando da sua passagem pela presidência da CAema na gestão do ex-governador José ReinaldoTavares e afirma: “Vítima, foi quem não recebeu água durante a sua gestão”.

Vejam o texto completo do vídeo de Edivaldo:

“Meu adversário diz que é vítima de ataques. Você é testemunha que eu nunca o ataquei. Nós, políticos nunca somos vítimas. Ele foi presidente da Caema. Vítima, foi quem não recebeu água durante a sua gestão. Ele foi secretário do Castelo. Vítima, foi toda a cidade que se decepcionou com aquele governo. Não sou vítima, sou prefeito e tenho que trabalhar no meio da pior crise do país. Eduardo, queixas e brigas não resolvem nada, o que resolve é trabalho”, disse.

Pelo visto, este deverá ser o tom do debate na TV Mirante que acontece na próxima sexta-feira (28) “A Lei do Amor”.

5 comentários para "Edivaldo: ‘Nós, políticos nunca somos vítimas’"


  1. MARCELO BRANDÃO

    Realmente Ele não ataca , mas usa a estratégia do jornalismo tendencioso destrutivo.Quanto ao Braide ter sido Secretário de Castelo , lembro que Helena Dualibe , Canidé e Moacir Feitosa hoje secretariado de Edivaldo foram também secretários do Castelo

    • Zeca Soares

      Quer dizer que o culpado agora sou eu Marcelo??? Como as opiniões mudam sobre as pessoas. para mim você continua sen do o mesmo, independente de política.

  2. carlos sousa

    Esse prefeito abandonou Sao Luis durante os 4 anos, agora quer se reeleger…!!!!!!!!!! Td que diz que fez foi obra dos gov federal ou estadual… TUA TACA ta SEGURA , dia 30 ta chegando !!!!!!!!!! Eh 33 !!!!!!!!! BRAIDE – PREFEITO !!!!!!!!!!

  3. Paulo

    Zeca o seu era o único blog do maranhão que vinha tratando das eleições de forma imparcial, mas depois dessa, vejo que esta se rebaixando ao nível de luis cardoso, luis pablo etc.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: