Edivaldo caminha no Monte Castelo

0comentário
“Onda 12” invade Monte Castelo e empolga população de São Luís
“Onda 12” invade Monte Castelo e empolga população de São Luís em camininhada de Edivaldo

“É de impressionar como a cidade está tomada pela ‘Onda 12’. Nas ruas, avenidas, por toda a parte de São Luís”. A frase do gestor em Recursos Humanos, Márfio Lima da Silva, reflete a manifestação da população em relação a campanha do candidato à reeleição e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT). Na tarde desta segunda-feira (25), uma multidão participou, no Monte Castelo, de mais uma mega caminhada “Todos com Edivaldo”.

Quem trafega ou percorre nas ruas e bairros de São Luís percebe a grande movimentação de militantes e simpatizantes pela reeleição do atual prefeito. Nos veículos adesivados, nas residências e pelos bandeiraços na maioria das rotatórias a “Onda 12” mostra o apoio dos ludovicenses ao candidato Edivaldo e ao seu vice na chapa Júlio Pinheiro (PCdoB).

A mesma motivação de incentivo a Edivaldo foi presenciada pelos moradores do bairro do Monte Castelo e do Bom Milagre, onde uma multidão recebeu a caminhada “Todos com Edivaldo”. “Nosso prefeito quer continuar o trabalho e cabe a nós reelegermos votando 12 no dia 30”, disse a balconista Gabriela Lima Ferreira. “São as suas ações que estão promovendo esta avalanche de gente em São Luís que quer que ele permaneça na prefeitura”, acrescentou Márfio.

O candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” tem destacado, nas conversas que mantém os eleitores e os moradores, a sua preocupação em dar continuidade aos avanços já realizados ao longo de seu mandato. “Só quem trabalha de verdade por São Luís pode caminhar pela cidade e receber tanto carinho, apoio e palavras de encorajamento. Por isso, retorno aqui no Monte Castelo para pedir o seu voto no 12!”, enfatizou Edivaldo.

Dentre os compromissos de ampliar ações na área de infraestrutura, Edivaldo destaca: asfaltar mais 3.600 ruas; levar urbanização para mais 95 bairros; implantar mais sete Interbairros; construir 15 km de ciclovias; revitalizar mais 60 praças; e nivelar os passeios, colocar piso tátil e semáforos sonoros nos principais corredores urbanos da capital maranhense.

Entre as lideranças políticas presentes: os deputados estaduais Bira do Pindaré, Zé Inácio e Raimundo Cutrim; Marcelo Poeta, Vieira Lima, João Batista, Sueli Sales, Claudia Codó, Vieira Lima, entre outros.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Edivaldo caminha no Monte Castelo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: