Edivaldo amplia vantagem, diz Exata

3comentários
Moradores do Cohatrac agradecem gestão de Edivaldo durante caminhada
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) lidera pesquisa Exata com vantagem de 8 pontos

Pesquisa Exata divulgada nesta quarta-feira (26), aponta a liderança do prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), na disputa do segundo turno pela Prefeitura de São Luís com vantagem de 8 pontos percentuais.

O candidato Edivaldo Holanda Júnior tem 49% das intenções de votos, contra 41% do candidato Eduardo Braide (PMN).  Nenhum dos candidato 5% e não sabem 5%.

A pesquisa também quis saber se os eleitores ainda poderiam mudar o voto até o dia da eleição. A maioria, 83%, responderam que a decisão é definitiva, ou seja, não vai mudar até o fim da eleição.

A pesquisa Exata foi contratada e divulgada pela TV Guará e ouviu entre os dias 19 e 21 de outubro, cerca de 800 eleitores e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-08089/2016. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Edivaldo amplia vantagem, diz Exata"


  1. LUCAS

    PORQUE ESSE BLOG SÓ FAZ CAMPANHA PARA EDVALDO, PENSAVA QUE QUE ERA NEUTRO, NÃO VEM COM DESCULPA QUE DIVULGA A CAMPANHA DOS DOIS, SENDO DUAS PRA EDVALDO E UMA PRA BRAID, SÓ DIVULGA QUE FALAM CONTRA O BRAID E OS DO PREFEITO ESCREVE NADA.

    • Zeca Soares

      Estou aguardando o material da assessoria de Eduardo Braide, desde ontem à noite não recebemos nada. Que bom que você lê as notícias e ainda confere a quantidade. É um leitor assíduo. Continue após a campanha, pois é sempre bom ter audiência.

  2. Paulo

    Esse edivaldinho é um mal carater mesmo. Ecoa nos bastidores que esse sujeito não irá ao debate da Mirante. Estrategia da cooerdenação de campanha. Porque se for … irá apanhar mais do que mala velha para largar poeira. Não fuja, fujão !!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: