Edivaldo vai ampliar ações em São Luís

0comentário
Candidato do PDT destaca os principais avanços ocorridos em sua primeira administração
Candidato do PDT destaca os principais avanços ocorridos em sua primeira administração

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), vai ampliar ações nas áreas de saúde, educação, transportes, mobilidade urbana, infraestrutura, turismo, cultura, meio ambiente, segurança pública e trabalho e renda. As propostas – prolongamento de seu governo (2013/2016) – tem o objetivo de dar continuidade aos projetos e programas em andamento e que já estão espalhados, podendo ser vistos, em vários locais da cidade.

No informativo da coligação “Pra Seguir em Frente”, entregue a população e eleitores, o candidato do PDT destaca os principais avanços ocorridos em sua administração e o que ainda será feito no próximo mandato. Entre eles: asfaltar mais 3.600 ruas; revitalizar mais 60 praças; a construção da Maternidade da Cidade Operária; urbanizar mais 95 bairros, entre outros.

“É importante lembrar que a São Luís que encontramos, em 2013, estava próxima do caos em todas as áreas. Então, a primeira coisa que fizemos foi colocar ordem na casa e hoje estamos, de forma gradual, transformando esse cenário. Já fizemos muito e é dessa forma que vamos continuar trabalhando, com honestidade e planejamento”, afirma Edivaldo.

Edivaldo tem dito durante entrevistas e, principalmente, junto aos ludovicenses que, com experiência, vai trabalhar ainda muito para fazer de São Luís uma das capitais que mais ações transformadoras terão no país. Para tanto, o atual prefeito quer ampliar com propostas coerentes e com a ajuda de parcerias (estadual e federal) o seu plano de governo iniciado em 2013.

“Amo esta cidade, por isso fiz questão de percorrer a cidade, olhando nos olhos dos moradores, debatendo com as pessoas os avanços que promovemos e as nossas propostas para os próximos anos. Vamos juntos transformar São Luís. No dia 30 vote no 12, prefeito Edivaldo”, enfatiza Edivaldo em conversa com aos moradores, durante as caminhadas e carreatas.

São muitas as propostas de continuidade e ampliação no governo de Edivaldo. Entre elas na área de saúde terá a implantação do primeiro Centro de Reabilitação Neurológica, Motora, Visual, Auditiva e Intelectual do Maranhão; descentralização da marcação de consultas e exames para os 54 Centros de Saúde; implantação de mais uma CAPS Álcool e Drogas; criação do primeiro Centro de Referência em Diabetes e Hipertensão e de mais um Centro de Especialidades Médicas e de mais 22 Unidades Básicas de Saúde.

Na Educação, a reforma de todas as escolas, que terão segurança 24 horas, internet e ar-condicionado nas salas de aula; continuidade ao programa de construção de creches e escolas de ensino fundamental; implantar o programa de Formação; reestruturar o Centro de Formação dos Educadores, entre outros.

Criar o Prouni Municipal, mais quatro CRAS e dois CREAS, um Lar para os Idosos; construir 15 km de ciclovias, o corredor de transporte-BRT, Cozinhas Comunitárias e implantar sete novas Interbairros, semáforos sincronizados e wi-fi gratuito nos ônibus; estão dentre as inúmeras propostas que podem ser vistas e acessadas no link https://goo.gl/USvnZI e de como São Luís vai continuar avançando com qualidade de vida.

Sem comentário para "Edivaldo vai ampliar ações em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: