Candidatos votam pela manhã

0comentário
Candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) votam na manhã deste domingo em São Luís
Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) votam na manhã deste domingo

Os candidatos Edivaldo Holanda Junior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) que estão disputando a vaga de prefeito da cidade de São Luís votam o segundo turno das eleições 2016 na manhã deste domingo (30).

Segundo a assessoria, o atual prefeito e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), vota às 9h, na escola UEB Oliveira Roma, no bairro Vinhais Velho. Ele estará acompanhado da esposa, da filha e também do candidato a vice-prefeito, Júlio Pinheiro, do PCdoB. Formado em direito, ele foi vereador em São Luís e era deputado federal quando decidiu concorrer a prefeito em 2012 pelo PTC.

O advogado Eduardo Braide (PMN) vota às 10h, no Colégio Santa Tereza, na Rua do Egito, situado na área central de São Luís, conforme a sua assessoria. Ele exerce o segundo mandato como deputado estadual e disputa a eleição tendo como candidato a vice-prefeito o professor Gilmar dos Anjos.

No primeiro turno das eleições, o candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ficou com 45,66% dos votos válidos (239.737). Ele vai enfrentar o candidato do PMN, o advogado Eduardo Braide que obteve 21,34% (112.041).

Sem comentário para "Candidatos votam pela manhã"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: