PP comemora crescimento no Maranhão

1comentário
Andreprefeitos2
Presidente do PP André Fufuca reúne correligionários e comemora crescimento do partido

O Partido Progressista (PP) realizou um encontro para comemorar o crescimento da legenda na eleição do dia 2 de outubro.  O PP que obteve quase meio milhão de votos, conseguiu eleger 16 prefeitos e 102 vereadores em todo o Maranhão.

Segundo o presidente estadual do PP no Maranhão, deputado federal André Fufuca, o resultado mostra o crescimento e fortalecimento do partido.

“Essa vitória é de todos do partido, pois, mesmo os que não conseguiram se eleger, trouxeram votos para fortalecer nossa legenda. Estamos vivendo um novo momento dentro do PP e com certeza o partido seguirá crescendo em todo o Maranhão”, afirmou André Fufuca.

PP conseguiu eleger 16 prefeitos e 102 vereadores em todo o Maranhão
PP conseguiu eleger 16 prefeitos e 102 vereadores em todo o Maranhão na eleição 

Além do deputado estadual Wellington do Curso que foi candidato a prefeito em São Luís e terminou em terceiro, participaram do encontro os prefeitos Juran Carvalho (Presidente Dutra) que concorrerá à presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Fufuca Dantas (Alto Alegre do Pindaré), Zé Reis (Aldeias Altas), Dr. Marcone (Cajapió), Jorge Garcia (Palmeirândia), Roberto Maués (Paulino Neves), Ronildo Campos (Penalva), Magno Teixeira (Presidente Juscelino), França do Macaquinho (Santa Luzia do Tide), Dario (Senador La Rocque), Luziane (Santo Amaro), Dr Francisco (Bom Jardim), Cicin (Estreito), Dr Nelson (Porto Franco), Dr Eriverton (Carolina), Arquimedes (Afonso Cunha) e Zé Vieira (Bacabal), mas que ainda aguarda a decisão judicial.

1 comentário para "PP comemora crescimento no Maranhão"


  1. Arthur

    Grande trabalho do deputado André Fufuca noPP.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: