Grupo Mateus esclarece Caso Sefaz

2comentários
Empresário Ilson Mateus
Empresário Ilson Mateus, presidente do grupo

O Grupo Mateus emitiu nota de esclarecimento sobre a denúncia formulada pelo promotor Paulo Ramos, da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária.

Segundo o Mateus, todas as operações fiscais realizadas pelo Grupo com o Estado se pautam dentro da total legalidade e transparência, respeitando as legislações vigentes e os princípios éticos da nossa empresa.

Maior gerador de ICMS do estado no segmento varejo e que emprega mais de 20 (vinte), o Mateus reafirma o seu compromisso com o Maranhão.

Leia a nota na íntegra

O Grupo Mateus S/A vem a público esclarecer à sociedade, colaboradores, fornecedores, clientes e amigos que, embora seu nome tenha sido vinculado a publicações sobre fatos ocorridos na SEFAZ (Secretaria da Fazenda do Maranhão) em exercícios anteriores, todas as operações fiscais realizadas pelo Grupo com o Estado se pautam dentro da total legalidade e transparência, respeitando as legislações vigentes e os princípios éticos da nossa empresa, que busca sempre contribuir para o desenvolvimento econômico e social nas comunidades onde atuamos.

Hoje o Grupo Mateus S/A é o maior gerador de ICMS do estado do Maranhão no segmento varejo e emprega mais de 20 (vinte) mil pessoas, buscando constantemente honrar os compromissos como empresa cidadã e sempre nos colocamos à disposição das instituições para que possam verificar a idoneidade das nossas operações de forma transparente.

Atenciosamente:
Grupo Mateus S/A

2 comentários para "Grupo Mateus esclarece Caso Sefaz"


  1. Fernando

    Acredito na seriedade do Grupo Mateus.

  2. dionezioTa ruim,mas ta bom

    O grupo é o maior gerador de impostos para o estado, emprega mais de 20.000 pessoas dá uma contribuiçao social da maior importancia para o estado,gira milhoes de reias na economia do estado, propicia qualidade de vida para milhares de pessoas, é uma empresa de referencia no Maranhão,o seu titular veio do nada,e com o seu trabalho e dedicaçao construi o seu imperio,e ai vem com essa historia na sefaz,pra difamar uma pessoa que ao longo da sua vida só trabalhou,diferente de alguns engravatados que ficam atras de birós no ar condicionado,procurando chifre na cabeça de cavalo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: