Sampaio caiu…

8comentários

Sampaiorebaixado

Alegria do Bahia em Salvador… Tristeza em São Luís com o rebaixamento do Sampaio para a Série C…

Em um jogo difícil e equilibrado em que o Sampaio se comportou muito bem, o time maranhense em mais um castigo na temporada levou um gol nos acréscimos de Hernane Brocador e perdeu para o Bahia por 1 a 0, na Fonte Nova.

Com o resultado, o Sampaio permanece na lanterna com apenas 27 pontos e está rebaixado para a Série C em 2017 onde enfrentará o Moto Club, Fortaleza-CE, Remo-PA, CSA-AL, ASA-AL, Botafogo-PB, Confiança-SE, Salgueiro-PE e Cuiabá-MT.

O Bahia assumiu a segunda colocação com 59 pontos. A rodada já garantiu o Atlético-GO na Sërie A com a vitória por 3 a 2 sobre o Londrina e chegou a 67 pontos. O G4 tem ainda Bahia (2), Vasco (3) e Avaí (4) todos com 59 pontos.

O Sampaio ainda tem três jogos pela frente. Neste sábado, enfrenta o Londrina, 16h30, no Castelão. Depois recebe o Atlético-GO e encerra a participação em Goiânia, contra o Goiás.

A partir de agora é corrigir os erros e quem sabe recuperar o tempo perdido na próxima temporada.

8 comentários para "Sampaio caiu…"


  1. Porto Motense

    Obituario: morreu ontem, por volta das 22:30, o sr Sampaio Correia Futebol Clube. O mesmo faleceu de falência múltipla dos órgãos (Ataque, meio e defesa) após ficar 35 rodadas na UTI da Série B. Teve com causa mortis os múltiplos traumas sofridos, causados por várias surras sucessivas. O enterro será em 2017, após a queda para a série D, quando o mesmo passará a não ter série e ficará esquecido para toda a eternidade. Nossas condolências aos sofredores bolivianos. Porto Motense.

  2. Wellington

    Boa tarde !
    Meu caro Sergio Frota, não serão apenas 3(tres) pontos e sim 6(seis) pontos já garantidos para o PAPÃO na série C de 2017. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, toma sua C A R N I Ç A. Chora, Chora, chora…….

  3. cesar

    Aqui a imprensa esconde muitas falcatruas dos dirigentes, os clubes recebem dinheiro e os dirigentes embolsam !

    • Zeca Soares

      O papel de fiscalizar e cobrar do dirigente é do torcedor que deve exigir. Não é papel da imprensa fiscalizar contas de times de futebol e prestação de contas. O torcedor é quem deve cobrar inicialmente.

  4. Jack Jones

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Sergio frota

    Que maravilha, que coisa linda
    3 pontos pro papai PAPÃO ano que vem
    Choraaaa coloridos

  6. guerrilheiro

    Vai #tomatecru .Emília PRA série C CARNIÇA

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Os nossos técnicos nos surpreendem bastante.Foi nítido que o Flávio Araújo colocou o time para não perder e foi bem sucedido,não fora a má colocação dos nossos zagueiros no penúltimo minuto de jogo.Bom jogador o Esquerdinha,Henrique entrou bem,mas faltou-nos o nosso condutor de bola,aquele que carrega o time para o ataque com velocidade e habilidade.Sem um jogador dessa qualidade em campo,fica difícil para qualquer equipe.Luís otávio fez excelente partida e alguns jogadores foram muito mal tecnicamente.Na verdade para nós,fosse empate ou não,pouco importa pelas circunstâncias atuais,mas torcedor não quer saber disso e ficamos chateado.Temos bons jogadores que podem ser aproveitados para o ano vindouro.Vamos esperar o planejamento.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: