Sampaio perde mais uma no Castelão

11comentários
Sampaio sofre a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B
Já rebaixado, Sampaio sofre a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B

O Sampaio voltou a perder pelo Campeonato Brasileiro Série B. Em sua quarta derrota consecutiva, o time maranhense tomou 3 a 1, do Londrina, neste sábado, no Estádio Castelão.

Se o objetivo é terminar a segundona com dignidade, o Sampaio parece mesmo estar muito longe disso, pois mais uma vez foi facilmente batido diante da sua torcida (646 torcedores) sem oferecer qualquer tipo de dificuldade.

Os gols da partida foram marcados por Rafael Gava (2) e Bruno Batata para o Londrina, enquanto Tiago Santos diminuiu para o Sampaio.

Já rebaixado para a Série C em 2017, o Sampaio segue na lanterna com apenas 27 pontos e ainda terá mais dois jogos para fechar a sua participação.

O próximo confronto do Sampaio será contra o Atlético-GO, no próximo sábado (19), às 17h30, no Estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Reprodução/ SporTV

11 comentários para "Sampaio perde mais uma no Castelão"


  1. EL BODON

    de novo não!
    taca taca taca, vai receber o trofeu lanterna do ano

  2. clodoaldo

    Zeca, digo mais se o Sampaio permanecer como o “teu” Paredão e o “teu” tão sonhado tecnico Flavio Araujo para 2017, iremos parar na serie D em 2018

    • Zeca Soares

      Acho os dois competentes, mas se não serve na opinião do torcedor do Sampaio, então que o clube decida.

  3. Jeorge Almeida

    Sou Motense , mais esta derrota não é do Sampaio, mais sim do pobre futebol maranhense, os torcedores são iludidos com discursos de acesso a Serie “A” e isto não vai acontecer enquanto não se investir em estrutura e isto é o que não se ver por aqui ,usam os clubes para se autopromover e se colocam como donos, nunca mostram as prestações de conta e a fala é sempre que não tem dinheiro, se colocam acima da instituição como se estivesse fazendo um favor, o futebol dá muito dinheiro sim, mais infelizmente os clubes são na maioria administrados por aproveitadores , pois o verdadeiros torcedores não tem acesso a nada e vivem iludidos por esta história de sócio torcedor, vejam a realidade do Moto, tem no próximo ano um calendário cheio, mais a incerteza de que o clube vai ou não receber o patrocínio do estado , faz com que ninguém se antecipe a pelo ao menos candidato a presidente e desta forma o fracasso é iminente e depois se volta ao velho discurso ,” Não Temos Dinheiro “.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Parece que o nosso futebol é de série C para trás,até que me provem o contrário.Por incrível que pareça,mesmo com o Moto tendo sido campeão estadual e subido de série e apesar dos 6 pontos já garantidos em favor do time da fabril,por alguns dos seus torcedores,coisa que não dá para levar a sério e o Sampaio tendo feito essa campanha desastrosa,mesmo assim a chance do Sampaio voltar a série B é disparada em relação ao Moto que as vésperas do final do ano,parece totalmente perdido.É uma pena como foi dito por muitos de nós e temos que concordar,ainda não temos estrutura para disputar nem uma série B,claro que a estrutura,mesmo que não queíramos envolve todos os departamentos do clube de futebol.Que dias melhores caiam sobre o futebol maranhense.

      • Jeorge

        Meu caro Raimundo Nonato,a verdade é que se não se organizarem caem os 02,nao vejo nenhuma diferença é os discursos são os mesmos,sem dinheiro fica muito difícil.

  4. Sergio frota

    Kkkkkkkkk….que maravilha, que ano lindo, que aano maravilhoso….papa PAPÃO!!!
    Motão já é líder da série C com 6 pontos garantidos…kkkk

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Nada mudou,foram 3 técnicos nesse campeonato e todos trouxeram jogadores e a equipe continua de uma nulidade impressionante.Na minha opinião,não tem como encriminar,mas também não tem como destacar ninguém.Nós assistimos,pois não tem como passar em branco,mas é decepção em cima de decepção.Quando falei ainda no 1º turno contra o Oeste naquela derrota por 1×0 que não dava mais,não esperava que fosse assim e acaba campeonato…

  6. Porto Motense

    Zeca e o Nhozinho Santos? dizem que a reforma de holandinha foi só migué? ano que vem vamos precisar demais de outro estádio, e o castelão não vai aguentrar. Cadê os eleitores de holandinha pra cobrar o estádio? e os blogueiros que defendiam sua reeleição? agora é hora de cobrar as promessas, chega de enrolação

    • Zeca Soares

      Foi a primeira coisa que cobrei.

  7. Com vergonha

    Vergonha total! Tá provado: política mata o esporte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: