Secretários negam mudança na Saúde

6comentários
Secretária de Saúde Helena Duailibe
Secretária de Saúde Helena Duailibe

Sabe aquela expressão que diz: em time que está ganhando não se mexe?

Pois bem, mesmo com o bom trabalho de Helena Duailibe, na Saúde de São Luís é grande a especulação por conta de possíveis mudanças nas secretarias de Saúde de São Luís e do Estado, mas nada foi confirmado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior e governador Flávio Dino.

Recentemente, em visita ao Grupo Mirante, após a sua reeleição, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior deixou bem claro que pretende fazer alterações na equipe, mas Helena Duailibe estaria na lista dos imexíveis.

Após um início complicado na Saúde, somente após Helena Duailibe assumir a pasta foi que o prefeito Edivaldo começou a colocar as coisas no lugar e não tem nenhum sentido, agora que foi reeleito, o prefeito mudar um secretário que está muito bem na pasta.

Por telefone, a secretária Helena Duailibe que está em um congresso de Saúde, no Rio Grande do Sul disse que não existe nada disso e descartou uma possível ida para o Estado. “Estou trabalhando e vou continuar trabalhando para melhorar a Saúde no município. Tem muita coisa a ser feito ainda, na atenção básica, nas unidades de saúde e vamos continuar o trabalho na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, afirmou.

Por meio de mensagem, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula disse não existir veracidade sobre a sua saída da SES. “Isso nem foi cogitado. Não vou entregar o cargo como afirmado. O cargo é dele [governador] até que decida mudar, permaneço”, afirmou.

Foto: De Jesus/ O Estado

6 comentários para "Secretários negam mudança na Saúde"


  1. nego,neguinho,negada

    Sio Zeca, uma historinha aqui, o carro estava trafegando normalmente, mais em uma dessas viagens este condutor fez o desvio muito grande, mais vc sabe que esses veiculos modernos tem GPS, dai na revisaço desse carro foi constatado tal desvio, e ai vc sabe nego,neguinho e negada sabe de coisa, esse veiculo ou vai ter um motora novo ou um copiloto para sempre apontar o caminho certo.
    Esses carros modernos são complicado e acha bateria para aguentar tanta tecnologia ne.

  2. Luciana

    Helena Dualibe vem fazendo em excelente trabalho na secretaria de saúde e realmente apoio e acredito no trabalho dela, não precisa mudar.

  3. Jonas

    Helena Duailibe ta de parabens pelo trabalho. é competente e responsavel.

  4. Felipe

    Em time que tá ganhando realmente não se meche! Ela merece ficar! vem fazendo um ótimo trabalho!

  5. Armando Luis

    Apenas burburinho mesmo. Como tem no começo do texto “em time que ta ganhando, não se mexe”. A saúde ta caminhando muito bem, e a Dra Helena tem feito um belo trabalho. Vamos continuar avançando mais e mais.

  6. Railton

    Helena Duailibe tem feito um grande trabalho a frente da saude municipal e merece sim continuar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: