Homenagem à Chapecoense em São Luís

4comentários
Prefeitura ilumina ponte Bandeira Tribuzzi de verde em solidariedade à Chapecoense
Prefeitura ilumina ponte Bandeira Tribuzzi de verde em solidariedade à Chapecoense

Durante a noite da última quarta-feira (30) uma iluminação especial da ponte Bandeira Tribuzzi homenageou as vítimas do acidente com o voo que transportava o time de futebol da Chapecoense, jornalistas e tripulação para a final da Copa Sul-Americana, em Medellín (Colômbia). Durante os 90 minutos em que seria realizada a partida, a ponte Bandeira Tribuzzi adotou a cor verde, símbolo do time da Chapecoense.

A homenagem teve por objetivo se solidarizar com as vítimas e com suas famílias. Uma das vítimas, Ananias Eloi Castro Monteiro, atacante da Chapecoense, era natural de São Luís e iniciou a trajetória nas escolinhas de futebol do projeto Movimento e Resgate Esportivo, executado pela Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel).

Na terça-feira (29) a Prefeitura de São Luís já havia divulgado nota de pesar, lamentando o acidente.

Nota de pesar

A Prefeitura de São Luís lamenta o acidente com o avião ocorrido na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia, que vitimou 76 pessoas, entre elas a delegação do time de futebol Chapecoense. Entre as vitimas está o jogador de futebol Ananias Eloi Castro Monteiro, natural de São Luís.

Ananias foi aluno das escolinhas de futebol do Ipase e Jardim América, que integram o projeto Movimento e Resgate, da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel). O prefeito Edivaldo solidariza-se com a família, amigos e admiradores, desejando que Deus conforte os corações, neste momento de dor, transformando-a em fé e esperança.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Homenagem à Chapecoense em São Luís"


  1. Janaina

    Uma bela homenagem ao clube.

  2. Jocca

    Negativo, essa iluminação ja esta na ponte pelo menos ha duas semanas, pura coincidência

    • Zeca Soares

      Está sim, mas não na cor verde.

  3. dioddioddioneziodidiid

    lamentável,profundamente lamentavel

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: