Sarney Filho lança programa em Imperatriz

0comentário
Imperatriz sediará Encontro de Capacitação de Gestores com a presença do Ministro Sarney Filho
Imperatriz recebe Encontro de Capacitação de Gestores com a presença do ministro Sarney Filho

O ministro do Meio Ambiente, lança nesta sexta-feira (9), em Imperatriz, o Programa Nacional de Capacitação de Gestores Municipais da Região Tocantina. Idealizado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), o lançamento será no auditório da Associação Médica de Imperatriz (AMI).

O ministro Sarney Filho ressaltou que serão discutidos durante o evento os principais desafios da gestão pública, incluindo a elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e a captação de recursos.

“Nós convidamos todos os gestores a participar dessa importante capacitação que contará com a presença de técnicos que ensinará elaboração de projetos e captação de recursos financeiros”, disse.

De acordo com a programação, a solenidade de abertura será feita às 8h30 pelo ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho; às 9h30 será proferida palestra sobre o “Programa Nacional de Capacitação de Gestores”, A3P e ações de educação ambiental; às 9h50 – palestra sobre “Resíduos Sólidos e os desafios da gestão municipal”.

Ainda pela manhã, às 10h10, serão ministradas palestras sobre a “Revitalização de Bacias e o Programa Água Doce”, às 10h40 versará sobre “Parques Urbanos e Unidades de Conservação”; às 11h30 “Debate e estabelecimento de parcerias”.

Durante o lançamento do “Programa Nacional de Capacitação de Gestores Municipais da Região Tocantina” será oferecido das 14h às 17h, no auditório da AMI, o curso de “Elaboração de projetos e captação de recursos”.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Sarney Filho lança programa em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: