Falta de profissionalismo de Pimentinha

6comentários
Atacante Pimentinha do Sampaio disputa o maranhense de futsal pelo Balsas
Atacante Pimentinha do Sampaio disputa o Campeonato Maranhense de futsal pelo Balsas

A maioria dos atletas maranhenses são assim. Reclamam de oportunidade, dizem que os dirigentes trazem de fora jogadores ruins para ganhar muito mais aqui.

Mes vejam só que exemplo ruim. Tudo bem que não é a primeira vez que falo disso aqui, mas vejam só  a que ponto chegamos.

Enquanto o Sampaio tenta emprestar o atacante Pimentinha e negocia com CRB, Fortaleza e até o futebol mexicano, eis que o jogador aparece disputando o Campeonato Maranhense de Futsal pelo time de Balsas.

Ontem, Pimentinha jogou pelo Balsas na abertura da competição contra o Moto Club.

Muitos vão dizer que estou com perseguição com o jogador que está em período de férias e que muitos atletas disputam partidas festivas. Mas não é este o caso. Pimentinha disputa uma competição oficial de futsal que dura pelo menos umas três semanas e o clube que paga o seu salário negocia a sua transferência. Não basta achar simples que Pimentinha está de férias e pode fazer o que quiser. No futebol não deve ser assim….

Imaginem vocês uma contusão do jogador que negocia a sua ida para outra equipe. Como uma equipe pode contratar um jogador que demonstra não estar preocupado com aqueles que pagam o seu salário e o seu próprio futuro?

Isso só demonstra que Pimentinha nunca foi jogador profissional e que certamente está apenas preocupado em ganhar mais uns “trocados”, embora seja o jogador maranhense com salário mais alto na atualidade.

Não sei como um clube como o Sampaio que também se diz “profissional” também permite esse tipo de coisas. E não venham dizer que não sabiam de nada.

Sou um apoiador do atleta local, acho que precisam ter sempre oportunidade nas nossas equipes, mas definitivamente são exemplos como estes que tem nos levado a rever o nosso posicionamento.

É por essas e outras que muitos dos nossos jogadores não passam de simples promessas.

Pimentinha é um desses…

Foto: Divulgação

6 comentários para "Falta de profissionalismo de Pimentinha"


  1. joão rocha jr

    De pleno acordo, Zeca. Isso é um jogador amador e o presidente Frota poderia muito bem suspender o contrato dele com o clube; aplicar multa e fixar o passe dele em um valor alto para venda. Já chega de tantos Pimentinhas da vida. Eu, sinceramente, não o queria mais no meu time.

  2. Conde maximu”s del rey

    Moto, portas fechadas bando de…, todos jogaram no moto, eternos bancos no sampaio, ha ha ha ha…se virem ha ha ha ha…felipeeee, f…..pimentinhaaaaaaa…..henrigueeeeeeeee…..

  3. PAULO SCOTT

    Zequinha, geralmente não concordo com muita coisa do seu blog, mas nessa matéria, tenho que parabenizá-lo, porque sua colocação foi perfeita. Tanto o jogador como o clube são amadores

  4. Conde maximu”s del rey

    Ha.ha.ha..pimentinha, henrique que chorou lagrimas por ter ido ao sampaio, dito q desde criança mesmo no moto era boliviano e um branquinho,q deu um pulo tāo grande do moto e caiu na M… , um tal de Felioe..kkkkk eternis reservad , q sirva de lição, moto, porta fechada or dois. Nem de graça…kkkkk

  5. Rafael Serra

    Depois vem torcedores dizerem q os times deviam ir nas peladas de bairro e montar os times. Povo confundi jogo de pelada com profissional

  6. Jefferson

    Zeca, Pimentinha é amador, porque o futebol Maranhense só tem dirigentes amadores. A maior prova do Amadorismo da direção do Sampaio foi ao devolver um jogador ao Atlético Paranaense descobrir que no contrato havia uma cláusula com multa em devolução antecipada.uma Gestão amadora não pode exigir profissionalismo dos seus jogadores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: