Moto renova contrato de Curuca

3comentários
Volante Diego Teles enfrentou o Moto no mata mata pelo Campeonato Brasileiro Série C
Volante maranhense Curuca foi um dos destaques do Moto na conquista do acesso à Série C

O volante Curuca, de 32 anos, um dos principais jogadores do Moto na temporada em que o clube conquistou o Campeonato Maranhense e o acesso à Série C renovou contrato e vai continuar vestindo a camisa rubro-negra em 2017.

O baixinho bom de bola esteve reunido agora à tarde com o presidente Célio Sérgio e o diretor de futebol Waldemir Rosa e embora tivesse sido procurado por outra equipe local achou melhor permanecer no Moto.

Curuca é mais uma excelente opção que o técnico Ruy Scarpino terá para a posição. O Moto já renovou com Felipe Dias e trouxe Esdra, do Águia de Marabá e Diego Teles, da Juazeirense-BA.

Além desses, o Moto já anunciou Juan e Rafael Barrios (goleiros), Diego Renan (lateral direito), Wanderson (zagueiro), Chico Bala (lateral esquerdo), Élton e Toni Galego (meias), Júnior Juazeiro e Eduardo (atacantes).

Foto: Biaman Prado/ Estado

3 comentários para "Moto renova contrato de Curuca"


  1. MASSARANDUBA

    È um fénomeno jogar futebol com 1,10 JOGADOR DE FUTEBOL DE MESA kkkkkkk só joga no MORTÃO, tite deveria levar para seleção BRASILEIRA, QUANDO ELE CRESCER ELE QUER SER MESMO O QUE ?? JOGADOR DE FUTEBOL DE BOTÃO kkkkkkkkkk, como disse LULU ( OLHA O NOME DA CRIATURA LULU KKKK )o melhor da região imagine o pior kkkk, dizem que vai ser apresentado NO DIA DO PANO DE CHÃO o jogador bilheteria TOTE kkkkkkkk é realmente bilheteria, temos que admitir o tote é grande carater e trabalhador e tem que trabalhar mais vem se acabar no MORTÃO kkkkk.

  2. lulu

    melhor volante da nossa região…o papão está correto em manter a base..

  3. Porto Motense

    Boa noticia, precisamos de um time que seja operario, e jogadores como Curuca tem esse perfil. Estamos no caminho certo…BORA PAPÃO!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: