Nhozinho Santos segue sem previsão

6comentários
Com a reforma concluída, estádio deve ser entregiue aos despostistas nos próximos dias
Sem a recuperação do gramado, Nhozinho Santos segue sem previsão de entrega aos clubes

O estádio Nhozinho Santos não deverá ser utilizado pelos clubes no início da temporada. Durante a campanha eleitoral, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) chegou a anunciar que entregaria o estádio aos desportistas no início de 2017, mas quando isto de fato vai acontecer ninguém sabe.

Faltando um mês para começar o Campeonato Maranhense, o blog conseguiu apurar que de novembro até hoje nenhuma ação foi feita no gramado que terá que ser totalmente trocado.

Da mesma forma que divulguei as fotos da conclusão de parte das obras tenho a obrigação de voltar a cobrar a ação do poder público no sentido de realizar a recuperação ou a troca do gramado do Nhozinho Santos para que o estádio possa ser de fato reaberto. Até peço desculpas as leitores, pois divulguei as imagens acreditando que daquele momento em diante poderíamos ter o estádio funcionando.

Em conversa ontem, durante a festa de apresentação do novo uniforme do Moto, o secretário de Estado de Desporto e Lazer (Sedel) Márcio Jardim me disse que o governo tem R$ 200 mil para ajudar a recuperação do gramado, mas que a Prefeitura não teria a sua parte.

Até indaguei porque o estado não recupera logo o gramado dentro da parceria que existe entre Edivaldo e Flávio Dino.

O fato é que, pelo que conseguimos apurar o problema é exatamente esse, sem verba, a Prefeitura de São Luís não sabe quando conseguirá de fato recuperar o gramado e devolver o estádio aos desportistas.

Fica aqui o nosso apelo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que busque uma alternativa e encontre os meios necessários para efetivar as melhorias que o Nhozinho Santos necessita. Será uma grande ajuda ao futebol maranhense e essa foi uma das promessas de campanha.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Luís

6 comentários para "Nhozinho Santos segue sem previsão"


  1. Nova previsão – Zeca Soares

    […] Vale lembrar que durante a campanha eleitoral, o prefeito reeleito prometeu entregar o estádio ainda no fim do ano passado. […]

  2. Zequinha

    Fico triste ainda teve muita gente que votou para esse incompetente

  3. Roberval

    Tem um plano de reforma para o Estadio Nhozinho Santos. A prefeitura com certeza precisa cumprir tramites legais para estabelecer esse plano e realizar a reforma do Estadio. As coisas nao podem ser feitas de qualquer jeito. Isso nao existe. A populacao deve compreender isso.

    • Zeca Soares

      Mas qual é o plano. O Estádio est´pa fechado desde que Raimundo Penha saiu da Semdel. Conte esse plano ai que você sabe….

  4. Wescley Warwick

    Ficou mais do que claro e evidente o caráter eleitoreiro e o jogo baixo da campanha política nesta Capital, quando da divulgação dessas imagens. Restou comprovado que fizeram apenas uma maquiagem no Nhozinho Santos, tão somente para angariar votos. Porém, unicamente os incautos foram vítimas desse verdadeiro estelionato eleitoral. Agora, serão mais quatro anos de TACA, como bem advertia o jingle da campanha do tal 12. Infelizmente temos que citar, mais uma vez, aquela famosa assertiva: O POVO MERECE OS GESTORES QUE TEM!

  5. jack

    Como é que pode? prefeito enganou os elitores!!!!
    palhacada, um dia antes da eleição, divulgou a entraga do estádio!!
    Devolva o nhozinho Santos edvaldinho!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: