Novo Sampaio é uma incógnita

14comentários
Presidente Sérgio Frota confirmou o técnico Vinícius Saldanha para 2017
Presidente Sérgio Frota confirmou o técnico Vinícius Saldanha e anunciou onze jogadores

A reação do torcedor do Sampaio não poderia ter sido pior. Após a queda para a Série C, os tricolores aguardavam com expectativa a primeira coletiva do presidente Sérgio Frota para saber as novidades para a temporada 2017.

Na última segunda-feira (19), Sérgio Frota confirmou que o time será comandado pelo técnico Vinícius Saldanha e aproveitou para apresentar de uma só vez onze atletas, mas uma grande interrogação toma conta da cabeça do torcedor Tricolor.

O “novo Sampaio” não era o time que o torcedor esperava, afinal sem os recursos da Série B, a realidade financeira do clube agora é outra, mas o torcedor tinha a expectativa  de pelo menos alguns nomes que soassem como novidade ou que fossem pelo menos conhecidos.

Mas antes de qualquer coisa é necessário aguardar para qualquer avaliação. Não gosto das análises precipitadas, por isso é melhor esperar a bola rolar no dia 21 de janeiro para sabermos o potencial desse “novo Sampaio”.

O que podemos dizer é que, o novo time causou muita preocupação por parte dos torcedores. Todos que nos abordam dizem temer o futuro do time na temporada que vem ai. E Sérgio Frota virou alvo principal na avalanche de de críticas.

No blog, a maioria dos comentários são negativos, principalmente pelo fato do principal adversário, o Moto Club vir anunciando uma série de jogadores conhecidos.

E acredito que o investimento do Moto, logo obrigará o Sampaio a voltar ao mercado como resposta às críticas dos torcedores.

Foto: Divulgação/ Sampaio

14 comentários para "Novo Sampaio é uma incógnita"


  1. Leo

    Do jeito que Sergio Frota não aceita críticas, ele não fará nada para melhorar o elenco, não ouvirá a torcida e muito menos a imprensa. É muita INCOMPETÊNCIA para uma pessoa só!!!!!!!!!!

  2. JORGE LUIS

    Na minha opinião o que falta no Sampaio é eficiência, criatividade para gerir com poucos recursos e democracia, isso esta se refletindo no número de sócios torcedores que tem diminuído. E aos apaixonados, devemos lembrar que ninguém é insubstituível.
    O Sampaio não é loteria para viver de apostas em nomes desconhecidos. Não adianta reconhecer os erros e repeti-los.

  3. Cesar

    Eu só vou me pronunciar quando a bola rolar, agora um time que tem Daniel Barros que dorme em campo, cleitinho o outro dorminhoco aí não dá, porém vou esperar outra coisa Zeca Soares se o Sérgio Frota estiver guardando grana para montar um time bom nas vésperas de eleição, ele certamente pode procurar outro emprego, pois o meu voto e da maioria da torcida ela não ganha !

  4. Lindomar

    Sergio Frota estragando todo o trabalho que realizou nos ultimos anos. Foi incapaz de perceber as burradas que cometeu no começo do ano passado e agora começa de novo. Vinicius Saldanha??? Era melhor colocar Arlindo Maracanã de técnico, já que é pra apostar, pelo menos este tem história no futebol e no clube. Vinicius Saldanha assume com que bagagem? A de ter conquistado um Maranhense com o Imperatriz? O Sampaio precisa ser remodelado, remontado, e espero estar enganado mas não vejo em Vinicius Saldanha o comandante para fazer isso. Vamos ver o que vem por aí. Só digo uma coisa Frota, o meu voto de confiança você já perdeu faz tempo.

  5. Carlos

    Timinho !!!!!!!!
    Está perdendendo jogador até para o São José, a que ponto chegou !!!

  6. joão rocha jr

    Tudo bem, a gente sabe que a realidade hj é outra, e muito por conta da teimosia e do autoritarismo do presidente Frota. Mas também é realidade e presumível o desastre que se prenuncia em 2017. O Sampaio não vai longe com esse grupo, não tenho nenhuma dúvida quanto a isso. Aí vai se repetir tudo de novo? Quando o rombo no barco tiver grande, vão querer tapar com chicletes?

  7. Paulo

    ESSE TIME É PALAHAÇADA COM O TORCEDOR DO SAMPAIO FORA FROTA!!!!

  8. Manoel

    TIMECO TIMECO TIMECO TIMECO ESSA É A VERDADE.

  9. Cabral

    Bom dia Zeca, prática comum esta do Sérgio Frota e por demais presidentes de clubes Que exercem cargos legislativo, montar elenco forte só no ano da eleição..lembras!

  10. Maurício

    Como é que um time que tem Vinícius Saldanha, Cleitinho, Rodrigo Ramos, Edgar e companhia pode ir a algum lugar? Esse time é brincadeira Zeca Soares.

  11. Carlinhos

    Já chega de Sérgio Frota no Sampaio está na hora dele sair que tem gente competente e capaz para gerir o clube.

  12. André

    O timinho com a cara do Vinícius Saldanha vai tomar tanta porrada e vai ficar fora da Copa do Nordeste do ano que vem pode escrever ai.

  13. Rafael Serra

    Acho que ele está certo. Estadual é deficitário. Ganhar Copa do Nordeste nao vai. Gastar com time caro e nomes agora pra que? Fazer caixa pra C. Corretissimo

    • Boliviano triturador

      Rafael serra esse mesmo pensamento ele teve ano passado, muita quantidade e pouca qualidade, rafael serra o que vc prefere, contratar menos no maximo 3 de 40 mil que vão da certo ou contratar 14 de 10 mil que são incógnitas? Isso não é planejamento é burrice, então maisbuma vez o dono do sampaio corrêa esta errando sem sombra de duvidas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: