Desafio de Ivaldo

1comentário
Vereador Ivaldo Rodrigues é escolhido por Edivaldo Holanda Júnior para a Semapa
Vereador Ivaldo Rodrigues é escolhido por Edivaldo Holanda Júnior para comandar a  Semapa

O novo titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, vereador Ivaldo Rodrigues agradeceu ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) pela escolha do seu nome  para a Semapa. Ele diz que espera contar com o apoio dos colegas vereadores em sua nova missão.

“Quero aqui manifestar meus mais sinceros agradecimentos ao prefeito Edivaldo Holanda pela indicação do meu nome pra equipe de governo na pasta da Semapa, na fé que sempre nutri no trabalho em equipe e na força do setor produtivo me impulsiona a dar meu melhor. Aceito este desafio por também saber que contarei com meus colegas vereadores no parlamento”, disse.

Ivaldo destaca o desafio que terá pela frente de fazer São Luís voltar a produzir. Segundo ele,  historicamente essa é uma pauta que o PDT defende como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“Peço a Deus a força de Davi e a inteligência de Salomão neste novo momento da minha vida com o compromisso de fazer São Luís voltar a produzir e levando em conta que historicamente é uma pauta que o PDT defende como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Avante !”, finalizou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Desafio de Ivaldo"


  1. José Reinaldo H C Rodrigues

    Tomara que ele comece a trabalhar. Nem fiscalizar o executivo ele conseguiu.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: