Trabalho bem cedo

3comentários
Homens e máquinas iniciaram bem cedo a recuperação das vias públicas de Ribamr
Homens e máquinas iniciaram bem cedo a recuperação de vias públicas de São José de Ribamar

O prefeito Luís Fernando Silva (PSDB) e o vice Eudes Sampaio (PTB) tomaram posse no primeiro minuto deste domingo (1) na Prefeitura de São José de Ribamar.

No seu discurso de posse, Luis Fernando anunciou uma série de medidas visando à reconstrução do município, que sofreu flagrante retrocesso nos últimos seis anos.

Ele fez um breve relato da situação atual, ressaltando a triste realidade das vias públicas ribamarenses, totalmente destruídas, além de outros serviços públicos, e anunciou um pacote de dez medidas iniciais que objetivam a recolocação de São José de Ribamar no trilho do desenvolvimento social e econômico.

Entre as dez medidas, Luis Fernando destacou a imediata “retomada dos serviços de limpeza e iluminação pública e tapa buracos, no primeiro dia da administração, e procedimentos para reinício das obras de escolas e unidades de educação que estão paralisadas, inclusive do Liceu Ribamarense III”.

Após ser empossado no cargo, o prefeito Luis Fernando seguiu para a sede da Prefeitura, ainda na madrugada, para empossar seu secretariado

Por determinação da nova gestão, os secretários não terão o dia primeiro como feriado. Todos já estão trabalhando juntamente com o prefeito, que iniciará uma intensa agenda de trabalho durante todo o domingo.

Bastou o dia amanhecer para o trabalho começar na cidade. Logo cedo, máquinas e homens já estavam trabalhando em várias ruas numa operação tapa buracos que pretende recuperar as vias públicas de São José de Ribamar.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Trabalho bem cedo"


  1. José Reinaldo H C Rodrigues

    Resgate e animais, famintos e infectados, diminui gastos com limpeza urbana, saúde epr conseguinte, menos doenças, maior freqüência na escola, melhor edicaçao. Entenderam? Ou precisa desenhar?

  2. SEBASTIÃO SANTOS da área ITAQUI-BACANGA

    São José de Ribamar mais uma vez será novamente o centro das atenções do Maranhão. Luís Fernando de volta com as políticas públicas para melhor qualidade de vida da população ribamarense.

  3. claudio reis

    Por favor, não esqueça do Jardim Turu.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: