Posse de Nagib

1comentário
Primeira-dama Agnes Oliveira, prefeito Francisco Nagib e vice prefeitoRicardo Torres
Primeira-dama Agnes Oliveira, prefeito Francisco Nagib e vice prefeitoRicardo Torres

Diante de uma Praça Ferreira Bayma lotada, o prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT) e o antigo gestor municipal da cidade, Zito Rolim (PV), realizaram neste domingo (1°), a transferência simbólica da faixa de prefeito. A cerimônia foi realizada às 18h30, em frente ao Palácio Henrique Figueiredo, onde funciona a Prefeitura Municipal de Codó. Na oportunidade estavam presentes políticos, empresários e convidados, entre outras autoridades.

Antes de subir ao palanque em frente ao prédio, Nagib foi homenageado pela Orquestra Filarmônica FC. Além da família de Francisco Nagib e de Zito Rolim, também acompanharam a cerimônia de transferência de faixa o deputado Cesar Pires, secretários de governo, além de autoridades civis e religiosas.

Em seu discurso, Zito Rolim agradeceu a povo codoense por todo o apoio e trabalho nos últimos oito anos, pediu perdão para a população pelo que não teve tempo de realizar, e ratificou que tem toda certeza que Francisco Nagib irá continuar uma trajetória de grandes realizações e desenvolvimento para o município de Codó. “Não tenho dúvidas que cumprimos com compromisso, trabalho e amor a nossa missão de cuidar de todos, cuidar da nossa gente. Um forte abraço a todos e muito obrigado”, se despediu Rolim.

Depois de receber a faixa das mãos de Zito Rolim e ser aclamado pelo público presente, Francisco Nagib fez um breve pronunciamento, agradecendo a família e a população e preconizando um governo de união de forças. “Estamos iniciando uma nova era. Mais uma vez agradeço a todos e prometo cumprir com toda responsabilidade as promessas de campanha, lutar pelos menos favorecidos e trabalhar para o crescimento e desenvolvimento de Codó. Com o lema mais avanços e mais conquistas, iremos lutar para a melhoria da vida das famílias e o bem estar de todos”, declarou. Nagib ainda anunciou a inauguração da clínica nefrológica de Codó, para o dia 14 de fevereiro.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Posse de Nagib"


  1. Codoense

    Desejamos boa sorte e muito trabalho do Prefeito Francisco Nagib pela nossa cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: