Times na pré-temporada

2comentários
Novo treinador do Maranhão, Cleibson Ferreira esteve no Miguelense-AL
Novo treinador do MAC, Cleibson Ferreira apresentado nesta segunda treinou o  Miguelense-AL

A segunda-feira (2) de janeiro de 2017 começou movimentada no futebol maranhense.

O Maranhão apresentou o técnico Cleibson Ferreira e mais 20 jogadores no início da pré-temporada. As novidades são os atacantes Gabriel e Naoh. O atacante Gilleard após empréstimo à Portuguesa-SP deve retornar ao clube.

No Moto, o dia foi de apresentação dos jogadores e de exames médicos na UFMA. O time iniciará amanhã à tarde o treinamento com bola no CT do Paranã. Do elenco montado, apenas o volante Felipe Dias e o atacante Júnior Juazeiro chegam na madrugada e se apresentam nesta terça.

O Sampaio entra na segunda semanda de pré-temporada e já programa os primeiros amistosos. O time deve realizar dois amistosos contra o Remo no dia 11 de janeiro, no Castelão e no dia 15 de janeiro, no estádio Francisco Vasques, em Belém.

O Imperatriz é outra equipe que segue intensificando os treinamentos para a estreia no Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço fará amistoso contra o Tocantinópolis (TO), no próximo sábado, no Tomezão, em João Lisboa.

O São José do técnico Paulinho Kobayashi quer zer a “zebra da temporada”. Eu falo que temos que ser a surpresa da competição. Eu todo lugar que eu vou, eu costumo dizer que temos que deixar nossa marca. Eu pretendo fazer um campeonato que marque não só o São José”.

O Cordino foi outra equipe que começou as atividades nesta segunda-feira. O time será treinado por Marlon Cutrim e aposta todas as fichas no meia Ulysses que foi artilheiro estadual em 2016. O time de Barra do Corda será um dos representantes maranhenses na Série D.

2 comentários para "Times na pré-temporada"


  1. silva sampaio

    eu não sabia que na APAE ta sobrando dinheiro para ser um dos patrocinadores do time MAC, próximo mês vou cortar a contribuição mensal que faço a essa instituição

  2. Atleticano

    O MAC TEM QUE FAZER TIME PARA FAZER UM GRANDE CAMPEONATO E SUBIR NA SÉRIE D.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: