Ataque a Rose Sales

5comentários

MarcioJerryRoseSales

Após recarregar as baterias em Colinas, onde passou a festa de Réveillon, o todo poderoso secretário Márcio Jerry está de volta naquilo que sabe fazer como poucos nas redes sociais e partiu com tudo prá cima da ex-vereadora Rose Sales.

A briga entre Rose Sales e auxiliares do Governo Flávio Dino (PCdoB) tem esquentado a cada dia, tudo porque o governo decidiu construir uma unidade de Ressocialização da Funac, no bairro da Aurora e a ex-vereadora quer que a população do bairro seja consultada.

O próprio governador já havia mandado um direto em Rose Sales ao afirmar: “Eu que mando, já determinei e será implantada a Unidade de Ressocialização na Aurora. Vocês querem que eu mate os meninos, que eu os jogue no mar ou no oceano? Já decidi. Está decidido. Vai pra lá e pronto!”, teria afirmado o governador.

Em sua resposta, Rose Sales que era do PCdoB e trabalhou pela eleição do governador disse que Flávio Dino era arrogante e prepotente. “A precede à queda”, afirmou.

Agora, Márcio Jerry é quem dispara e ataca Rose Sales. “Espanta, pois, o ódio que a ex-vereadora Rose Sales expele contra uma necessária providência da Funac para cumprir a Lei. Oportunismo demagógico da ex-vereadora Rose Sales a cega tanto, a ponto de querer criminalizar quem exatamente atua pra evitar crimes. Em completo desvario, Rose Sales comanda depredação de prédio para evitar adoção de medidas sócio-educativas a adolescentes”, escreveu.

Isso ainda vai longe….

5 comentários para "Ataque a Rose Sales"


  1. Samuel

    Esse César que mandou o comentário Zeca Soares só pode estar de brincadeira porque esses partidários do governo só agridem todo mundo que pensa diferente dele nas redes sociais.

    • Zeca Soares

      Um deve estar a serviço do outro.

  2. Pagando a conta – Zeca Soares

    […] Ataque a Rose Sales – Zeca Soares em Dino é arrogante e prepotente, diz Rose Sales […]

  3. Cesar

    Zeca que mais ataca as pessoas é você porque tu não respeite as opiniões vindas do governos atual, porém se fosse da tua patroa Roseana aí era o contrário e não me venha com respostas atravessadas !

    • Zeca Soares

      Não vou te responder porque isso nem merece resposta mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: