Linha auxiliar

2comentários

Jean1

Por mais que queiram passar para a população que o aluguel do imóvel de um aliado comunista para instalação da Unidade da Funac, na Aurora foi mera coincidência, existem evidências que mostram que Jean Carlos Oliveira é uma espécie de “linha auxiliar” de Márcio Jerry e Flávio Dino, no tweeter para inclusive apontar o dedo a adversários políticos do governador.

O perfil de Jean Carlos Oliveira, dono do imóvel alugado pelo Governo do Maranhão se confunde com uma página do próprio PCdoB, partido ao qual é filiado ou mesmo do Governo do Maranhão, pois o perfil é utilizado apenas para retuitar links de Márcio Jerry, Flávio Dino e do Governo do Maranhão, dentre outros.

Por mais que não queiram admitir que o “companheiro” comunista teve o “privilégio” e a “facilidade” para alugar um imóvel ao Governo, as postagens mostram o contrário.
Jean2

Jean3

Jean5Jean6

2 comentários para "Linha auxiliar"


  1. nego,neguinho,negada

    Coincidência, pura coincidência, larga de coisa, e a vez dos vermelhinhos.

  2. Ben

    MERA COINCIDÊNCIA, NÉ?!

    ESSA CASA TAVA FECHADA HÁ MUITO TEMPO…. ABANDONADA, PRA FALAR A VERDADE! ACHO QUE NEM O DONO ENTRAVA LÁ… E O GOVERNO PAGANDO ALUGUEL HÁ MAIS DE 1 ANO E MEIO!! PALHAÇADA! NEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA DESCENTE TEM NAQUELA RUA. QUE SEGURANÇA OS MORADORES VÃO TER???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: