Mera coincidência

2comentários
Márcio Jerry diz que foi coincidência aluguel de prédio de membro do PCdoB
Secretário Márcio Jerry diz que foi coincidência aluguel de prédio de membro do PCdoB

O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), atribuiu ontem (4) a mera coincidência o fato de o governo Flávio Dino (PCdoB) ter alugado de um membro do PCdoB o prédio onde está funcionando um anexo da Casa de Juventude Canaã.

Segundo ele, o contrato foi intermediado por uma imobiliária, que não exige do locador “documento que ateste filiação partidária”.

“Contrato de locação não exige documento que ateste filiação partidária. A pessoa citada não tem nenhum vínculo orgânico com o partido. E o imóvel foi identificado por imobiliária, que intermediou. Tudo normal e legal. Imagina qual ‘filtro’ seria possível para identificar que Jean de tal era filiado ao partido. Querem desviar a atenção do essencial”, afirmou.

O secretário, contudo, não explicou por que foram efetuados pagamentos a partir de agosto de 2015 – apesar de o prédio só haver começado a ser ocupado apenas ontem.

Disse apenas que houve ocupação antes do início das atividades para a adaptação das instalações.

“Prédio ocupado antes e sendo preparado para a finalidade específica”, comentou.

Foto: De Jesus/ O Estado

Blog do Gilberto Léda

2 comentários para "Mera coincidência"


  1. Desviando o foco – Zeca Soares

    […] o governador e o secretário Márcio Jerry classificaram o episódio como “mera coincidência&…e foi inclusive alvo de comentário do jornalista Alexandre Garcia na Rede […]

  2. Linha auxiliar – Zeca Soares

    […] mais que queiram passar para a população que o aluguel do imóvel de um aliado comunista para instalação da Unidade da Funac, na Aurora foi mera …, existem evidências que mostram que Jean Carlos Oliveira é uma espécie de “linha […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: