Anistia na Famem

1comentário
Tema pede anistia às prefeituras inadimplentes e redução da taxa de contribuição da Famem
Tema pede anistia às prefeituras inadimplentes e redução da taxa de contribuição da Famem

Em nome dos componentes da chapa “Prefeito Humberto Coutinho”, que disputa o comando da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, que concorre à presidência da entidade, protocolou, na manhã desta sexta-feira (3), solicitação estabelecendo a imediata anistia das prefeituras inadimplente e a redução em 30% no valor das contribuições, congelando-as pelo prazo de dois anos.

O documento foi entregue ao tesoureiro geral da Famem, prefeito de Arari, Djalma Melo e ao diretor – geral, Thiago Penha. Conforme Cleomar Tema, a medida vai de encontro aos anseios de todos os gestores municipais filiados, já que a crise econômica que vem assolando a União, Estados e Municípios requer adoção de ações como esta.

“A Famem é uma instituição de apoio e defesa dos prefeitos e, neste momento, tem que se posicionar desta forma. Enfrentamos um drama com essa crise econômica e social que o país atravessa. Estamos propondo a anistia e a redução da taxa de contribuição, por entender que essa é uma maneira da Federação mostrar seu grau de apoio aos colegas prefeitos”, destacou Tema.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Anistia na Famem"


  1. Francisco Gaglianone

    Zeca Soares, você como um jornalista bem informado, pode me dizer para que serve essa tal de FAMEM

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: