Derrota na LBF

4comentários
Sampaio  é derrotado em São Luís pelo Uninassul por 72 a 59. pela Liga de Basquete Feminino
Sampaio é derrotado em São Luís pelo Uninassau por 72 a 59. pela Liga de Basquete Feminino

O Sampaio sofreu a terceira derrota consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF), a primeira em casa nesta temporada por 72 a 59 para Uninassau Basquete, em partida foi realizada nesta terça-feira (10), no Ginásio Paulo Leite, em São Luís.

Sem ainda poder contar com suas jogadoras estrangeiras, o Sampaio Basquete jogou bem nos dois primeiros quartos da partida e se manteve próximo no placar. Ao término do segundo período, a vantagem pernambucana era de apenas três pontos: 26 a 23.

No entanto, no segundo tempo, o ritmo tricolor diminuiu e, sem poder fazer um rodízio maior na equipe, o Sampaio Basquete não conseguiu segurar o Uninassau. Lideradas por Gil (18 pontos e 10 rebotes) e Casanova (14 pontos e 4 assistências), a equipe pernambucana se impôs aos poucos para garantir o seu segundo triunfo na LBF: 72 a 59.

Nem mesmo as boas atuações de Tainá Paixão (20 pontos e 9 rebotes) e Patty (16 pontos e 9 rebotes) foram suficientes para evitar o revés tricolor. Com a derrota em casa, o Sampaio Basquete acumula três tropeços nesta temporada.

Nesta quarta-feira (11), Sampaio Basquete e Uninassau voltam a se enfrentar pela LBF. Desta vez, o duelo ocorrerá às 20h (horário local), no Ginásio Castelinho. Os ingressos para esta partida poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

4 comentários para "Derrota na LBF"


  1. CESAR

    Rapaz essa torcida das galinha da macumba bi r ebaixada pensa que é o Flamengo do RJ, rapaz respeitem o Maior do Estado, não adiante vocês não têm nem título nacional e neste ano não estão respeitando ninguém, lembrando que tem outros clubes na disputa, baixem a bola pois esse morto cluba aainda não ganhou nada !

  2. BR226

    Não tem problema ganhando do time sazonal… tudo liberado..

  3. Carlos

    Está dificil !!!, perde no campo, perde na areia, perde na quadra.
    Apanha os homens, as mulheres e os meninos.
    Agora só falta colocar time de botão e com certeza também perderá.

  4. NEGAO

    EGUASSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

    AS COLORIDAS VIRARAM SACO DE PANCADAS EM TODAS AS MODALIDADES

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: