Nova tentativa

2comentários
Movimentação intensa de veículos no imóvel alufado pelo Governo do Maranhão para a Funac

Movimentação intensa de veículos no imóvel alufado pelo Governo do Maranhão para a Funac

Após ter sido impedida de vistoriar as instalações do prédio alugado pelo Governo do Maranhão para instalação da Unidade de Ressocialização da Funac, a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) anuncia que fará nova visita ao local.

“Esta manhã eu recebi um telefonema de um aliado do governo confirmando a minha visita à Unidade de Internação que agendei para amanhã às 14h30 onde irei verificar as condições do imóvel para abrigar os internos. Recebi também um ofício da presidente da FUNAC tentando justificar o injustificável mas se colocando à disposição para me receber, após a infração cometida no domingo. É lamentável que só depois de toda a repercussão negativa do governo Flávio Dino sobre o impedimento de visitar a unidade, voltaram atrás e resolveram reconhecer o erro ao impedir um deputado de exercer suas atividades, entre as principais de agente fiscalizador”, afirmou.

A parlamentar voltou a afirmar que ingressará com representação na Procuradoria Geral de Justiça para apurar os atos de improbidade praticados pelos agentes públicos.

“Quero dizer a todos, que mesmo com toda a movimentação de veículos pesados na unidade ontem à noite e madrugada de hoje debaixo de chuva, como vemos nas fotos, o tempo é muito curto para tentar ajustar o que em quase dois anos não se fez naquele imóvel para receber os internos. Em paralelo e ainda esta semana, vou protocolar uma Representação na Procuradoria Geral de Justiça para apurar os atos de improbidade praticados pelos agentes públicos, em que pesa o fato de que por mais de 1 ano foi pago o aluguel do imóvel de propriedade de um filiado do PCdoB sem utilizar o espaço”, disse.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Nova tentativa"


  1. Graça

    A DEPUTADA ANDREA MURAD PODE ESPERNIAR À VONTADE, MAS O GOVERNO NÃO VAI MUDAR NADA E NEM CANCELAR CONTRATO ALGUM.

    • paulo cesar

      CLARO QUE NÃO POIS O MESMO É: AUTORITÁRIO, ARROGANTE E INCAPAZ, ELE E SEU BI SECRETARIO MARCIO RATO.

deixe seu comentário