Chamada geral

0comentário
Prazo de credenciamento para o circuito carnavalesco 2017 encerra nesta segunda-feira (16)

Grupos, bandas, agremiações carnavalescas e outros profissionais da cultura interessados em habilitar propostas de atividades artísticas e culturais para a programação do Carnaval 2017, realizado pelo Governo do Maranhão, devem se apressar, pois o prazo de credenciamento encerra nesta segunda-feira (16). O edital completo pode ser acessado no site da Sectur www.sectur.ma.gov.br, seção Editais ou aqui.

Os interessados deverão entregar suas propostas no Centro de Atendimento da Cultura (CAC) localizado na sede da Sectur, situada na Rua Portugal, nº 303, Centro, São Luís – MA, CEP 65010-480, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h. Serão aceitas propostas enviadas via Correios, através de Sedex, desde que tenham sido postadas até o último dia de inscrição.

Após realizada a inscrição, serão analisados os documentos de habilitação dos interessados conforme as exigências constantes do Edital. A divulgação final do resultado do credenciamento está prevista para o dia 31 de janeiro. O resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado e estará disponível no site www.sectur.ma.gov.br e na sede da Sectur.

O credenciamento apenas habilita as propostas, não tendo necessariamente sua participação assegurada na programação do Carnaval 2017. Além da habilitação, serão considerados o perfil das tradições carnavalescas regionais e o orçamento destinado ao evento.

Para facilitar o atendimento aos profissionais de cultura e comunidade em geral, a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) instalou, recentemente, o Centro de Atendimento da Cultura (CAC), localizado em sua sede na Rua Portugal, nº 303, Centro. O horário de funcionamento é das 13h às 19h de segunda-feira a sexta-feira. Durante o período de credenciamento para o Carnaval 2017 o horário foi estendido ficando das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O CAC funcionará como espaço permanente de atendimento aos profissionais da cultura e público em geral, prestando informações e tirando dúvidas sobre credenciamentos culturais, lei estadual de incentivo à cultura, prestação de contas e outros serviços. Para tanto foi destinada equipe de trabalho e balcão de atendimento exclusivo para a comunidade.

Foto: Lauro Vasconcelos

Sem comentário para "Chamada geral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: