Sem palavra

21comentários
Meia Eloir veste camisa, beija escudo, mas desiste de vestir a camisa rubro-negra na temporada

Anunciado pelo Moto como a grande contratação para a temporada, o meia Eloir não deve chegar a um acordo com o clube.

Nesta quinta-feira (12), o jogador procurou o diretor de futebol do Moto, Waldemir Rosa e disse que não ficaria no clube.

O presidente Célio Sérgio chegou a anunciar que Eloir iniciaria os treinamentos nesta sexta-feira (13).

O Moto já havia acertado detalhes com o investidor do atleta para voltar a jogar com a camisa rubro-negra, mas de forma surpreendente, Eloir voltou atrás após ter sido procurado pelo MAC.

Não sei como um jogador aceita participar de uma festa, veste a camisa, beija o escudo do clube e segue negociando com outra equipe. Isto é no mínimo condenável para quem já fez o que fez com o Ceará.

O fato é que, Eloir deu a palavra ao presidente do Moto que treinaria nesta quarta-feira, mas se despediu do clube após ligação ao diretor de futebol Waldemir Rosa.

Mesmo que mude de opinião, o Moto não deve mais aceitar um jogador que beija o escudo do clube, mas mostra que não tem palavra.

Foto: Welliandrei Campelo

21 comentários para "Sem palavra"


  1. Alfredo

    KKKKKKK olha as bis rebaixadas fujonas de campo estão dando chilique, o jogador simplesmente se arrependeu( VIU A MERDA QUE ESTAVA FAZENDO ) de vestir esse pano de chão de vcs e pulou fora da BARCA FURADA DESSE ( DUBLÊ )PRESIDENTE AMADOR TIMINHO SEM CREDIBILIDADE COMO FEZ VALBER, agora valber tambm é mau carater e canalha, procure se mancar cambada de frustados ( O BOM JULGADOR JULGA OS OUTROS POR SI ) QUEM VCS PENSAM QUE SÃO PARA JULGAR O JOGADOR, isso é só o começo aguardem, O JOGADOR BILU TETÉIA ESTA SEM TIME PORQUE VCS NÃO TENTAM CONTRATAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BÉÉÉÉÉÉÉ´KKKKK.

  2. r silva

    eu como motense sinto o moto se apequenar qdo anuncia um mal carater desses como grande contrataçao.
    para quem ja teve,lutercio,janio,raimundinho,mateus,leomir,marcos paulo entre outros e outros dos quais esse canalha nao engraxaria nem a chuteira,nao pode nem pensar em um cara desses ser o tal.
    e mais adversarios do time que esse cara for jogar,fiquem de olho que esse time vai perderpontos e esse canalha vai aprontar de novo.
    um tremendo de um mal carater.
    a imprensa tem mais e que expor insistentemente o mal caratismo desse cara.

  3. Willians Dourado

    O homem pode ter tudo,mas se não tiver palavra, não tem nada. É um canalha.

  4. Jon

    Esse jornalista é engraçado, quando é Sergio Frota ele mete o pau, quando a diretoria e o moto ele justifica, sua diretoria é amadora, seja imparcial vc é um fracasso de jornalista

  5. r silva

    sou motense associado ,mais sinceramenre nunca concordei com a contrataçao desse mal carater,quando vi a diretoria do moto fazer estardalhaço com esse cara pensei…..o moto se apequenou,quem é esse cara para quem ja teve ,lutercio,raimundinho,mateus,leomir,janio,paulo cesar e tantos e tantos outros?,esse cara nao limpava nem a chuteira deles,nem no carater e muito menos no futebol.
    graças a DEUS nao deu certo,diretoria do moto .quer fazer festa investe alto em marcos paulo esse sim joga bola e tem carater.
    fica aqui uma dica aos adversarios do mac,fiquem de olho nesse mal carater vai fazer o mac perder pontos e era justamente esse meu medo dele ficar no moto,isso se ele nao der bolo no coitado do mac.
    obrigado mac por ter nos livrado(motenses)dessa bomba.

  6. Porto Motense

    Eloir mostrou-se um canalha nesse caso, homem que é homem honra a palavra e as calças que veste, o que não é o caso desse rapaz. Agora, penso que essa nova diretoria do MAC começou mal, pois a atitude dos mesmos em negociar com um jogador que ja tinha sido anunciado por outro clube é no minimo anti-ética. Vai lá Eloir, jogar nesse time sem torcida, seu otário, deixar de disputar uma copa do brasil (contra o São Paulo), uma copa do nordeste e uma serie c, pra ser coadjuvante no campeonato maranhense e cair na primeira fase da série D, seu prego!!!!

  7. Alfredo

    Hei zeca soares, vou te falar bem baixinho o francisco gaglianone esta certo, não estava acertado nada com o ceara, se estivesse o jogador estava treinando, o qua acontece é que essa diretoria DO TIMINHO DE VCS é AMADORA, APRESENTARAM O JOGADOR SEM O ACORDO COM O CEARA, VCS pensava em ganhar a liberação do jogador no tribunal de justiça do trabalho( ou vcs acham que o no ceara só tem otario e abestado)teu TIMINHO TENTOU EU FALEI TENTOU,FOI DAR UMA CALÇA ARRIADA NO CEARA E SE FERROU, e o ÉLOIR percebeu que o TIMINHO DE VCS NÃO PASSA DE UMA BARCA FURADA COMUM PRESIDENTE MAIS AMADOR AINDA, NÃO TEM NADA A VER COM PALAVRA, o que vale no futebol é contrato assinado e dinheiro no bolso,palavra NÃO PAGA AS CONTAS, olha teu TIMINHO TEM DATA DE VALIDADE É SÓ 90 DIAS AGUARDE, NOVOS CAPITULOS.

  8. Cesar

    Rapaz ele já poderia pedir música no fantástico,pois ele vestiu a camisa de uma bi rebaixado e logo em seguida vai vestir a camisa de um rebaixado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morto Cluba que diretoria amador eita chupões do norte !

  9. BR226

    Ele besta, quando viu o sitio onde o time sazonal treina, o lamaçal na entrada e cheio de manga podre pra matar a fome… ele se mandou pro MAC. simples!!

  10. NEGAO

    JA SEI FINAL DESSA HISTORIA

    ESSE MOÇO VAI TERMINAR 2107 JOGANDO O CAMPEONATO DA AABB GANHANDO SEU 50 REAIS POR JOGO.
    VAGABUNDO

  11. Jehan Saraiva

    Sempre achei muito estranha essa contratação. Existe uma cláusula no contrato com o Ceará que ele não pode jogar em outro clube

    • Zeca Soares

      O Moto já havia acertado tudo com Ceará e com o investidor do atleta, mas ele mudou de posição. Inclusive ontem pela manhã havia acertado de se apresentar hoje.

      • Francisco Gaglianone

        O moto não tinha acertado nada com o Ceará…
        O que aconteceu foi amadorismo pura e simplesmente

        • Zeca Soares

          Hum. Tu sabe de coisa, Chicão….

          • Gustavo Zaynette

            Meu amigo Zeca, todos Nos sabemos que sem uma compensação financeira e ou um novo contrato do eloir com o empresário não seria possível essa transação esse rapaz já acabou a carreira dele quando fez oq fez com o Ceará concordo com Chicão quando fala do amadorismo porque com um “atleta” desse só poderia anunciar após o desfecho da burocracia caso contrário serveria de chacota como estão agora!!! Então não adianta chorar os diretores foram avisados dessa situação!!! Confiaram no cara errado kkkk

          • Francisco Gaglianone

            Tenha certeza que em relação a isso…sei sim!!! Estava só vendo de camarote o “circo” armado pelo Moto

  12. Mauro

    Vicê disse tudo Zeca, isso é coisa de quem não honra a palavra.

  13. Paulo

    Desde o início eu não gostei dessa historia com esse jogador que vá mesmo para bem longe do Moto.

  14. Willians Dourado

    Isso se resume em PALHAÇADA.
    Armou-se o circo e o PALHAÇO fez a festa.

  15. Saulo

    Mais uma vez Eloir? Fez molecagem com o Ceará e agora repete com o Moto Clube???

    • Boliviano triturador

      Palavra que nada, por isso esse jornalismo fajuto da rede mentira esta cada vez mais desacreditado, so fala o que lhe convém, foi assim no caso sos garotos do sampaio, o caso foi que não respeitam o Ceará, Eloir não mudou dw ideia apenas viu que não o timw amador não fez a coisa certa e pulou fora, eita zacao tu tenta sempre esconder a verdade quandp se trata do teu timeco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: